Quais serão os próximos projetos da DC após mudança da gestão?

James Gunn sugeriu que os primeiros projetos da DC serão entregues para a Warner Bros. Discovery no primeiro mês de 2023. Em uma publicação no Twitter, o cineasta respondeu a um seguidor sobre os futuros projetos do estúdio. Assim, com as recentes mudanças, o público pode aguardar por novidades em janeiro do próximo ano.

Gunn assumiu o cargo de presidente da DC Studios ao lado de Peter Safran. A posição representa a mesma função que Kevin Feige desempenha na Marvel, principal rival da DC. Depois da mudança, a dupla já fez alguns cortes importantes e alguns atores já anunciaram que não retornam para a franquia. Até agora, Henry Cavill e The Rock manifestaram que deixaram os papéis de Superman e Adão negro, respectivamente.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Os primeiros projetos da DC serão entregues em janeiro

Com Gunn e Safran, a nova gestão da DC deve apresentar os primeiros projetos em janeiro de 2023. Gunn foi ao Twitter, como de costume, responder algumas perguntas do público. Quando questionado por um usuário sobre “quantos projetos serão anunciados em janeiro”, ele respondeu: “alguns”.

Com grandes mudanças já em ação, o público espera novidades para o começo do próximo ano. Assim, os novos presidentes da DC Studios prometeram criar um universo compartilhado com longa duração entre filmes, séries, animações e videogames. Contudo, os primeiros resultados só devem aparecer ao longo de 2024.

Por hora, os projetos da DC envolvem a reformulação do universo do estúdio. Inclusive, os heróis da empresa devem passar pro processos de mudança ao longo dos anos. Superman, por exemplo, terá uma história mais jovem nas mãos de James Gunn.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.