Diretor já planeja a produção de Resgate 3, com Chris Hemsworth

Apesar de ainda faltar algumas semanas para o segundo capítulo das aventuras de Tyler Rake (Chris Hemsworth), o diretor Sam Hargrave garantiu que já planejou a produção de Resgate 3, filme da Netflix. Em entrevista ao BroBible, ele confirmou que aguarda pelo desempenho da próxima estreia.

“Estamos esperando para ver como o segundo filme é recebido. Estou de dedos cruzados, porque, se as pessoas gostaremdo segundo filme, já temos uma história em desenvolvimento para o terceiro“, disse o diretor. “Eu não posso dar detalhes dessa história no momento, mas acho que há uma terceira aventura nas cartas para Tyler.”

Além disso, Hargrave também comentou sobre a possibilidade de Chris Hemsworth voltar para Resgate 3. Recentemente, o ator declarou que quer passar mais tempo com a família. “desejo de levar esse personagem o mais longe possível e o fato de ele ter uma franquia fora do universo Marvel, acho que são duas coisas muito atraentes para Chris”, explicou o cineasta.

Abaixo, confira o trailer oficial de Resgate 2.

O que esperar de Resgate 2?

Em entrevista ao Collider, os irmãos Russos, produtores, afirmaram que o longa-metragem terá uma sequência de ação ininterrupta com em torno de 14 minutos de duração. Inclusive, a dupla também sugeriu que a cena envolve um helicóptero. Além disso, o diretor Sam Hargrave detalhou uma das cenas mais ousadas de Resgate 2.

Em suma, a proposta do plano-sequência envolve mostrar Chris Hemsworth em chamas enquanto luta contra os inimigos na neve. Em entrevista à revista Empire, o diretor Hargrave revelou que o ator não utilizou CGI para gravar a cena.

“Para mim, a imagem de Chris Hemsworth batendo em um bando de prisioneiros, enquanto estava em chamas, na neve, era algo que eu não podia deixar passar”, disse Hargrave sobre Resgate 2. “E tiro meu chapéu para o Chris. Não foi fogo de CGI. E ele tinha que fazer isso repetidamente.”

Além disso, ele também comentou que nunca viu algo parecido no cinema. Ainda mais sem os tradicionais dublês para gravar. “Não conheço muitas pessoas, muito menos os astros de Hollywood, que vão deixar você atear fogo neles enquanto estiverem diante das câmeras”, completou.

Por fim, o filme chega ao catálogo da Netflix no dia 16 de junho de 2023. Informações sobre Resgate 3 devem aparecer algum tempo depois da estreia oficial do segundo filme.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.