Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Andor

O episódio final de Andor estreou nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, e consolidou a série como uma das melhores apostas do universo Star Wars em anos. Em doze episódios, a produção do Disney+ acompanhou os eventos que levaram ao filme Rogue One: Uma História Star Wars (2016).

Para muitos, a série foi o melhor produto de Star Wars dos últimos anos, com ação, mistério e uma fuga à essência um pouco batida da franquia. Assim, a Disney e a Lucasfilm já confirmaram a 2ª temporada de Andor há algum tempo.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Quando a 2ª temporada de Andor deve estrear?

Com um projeto promissor em mãos, a Disney não tardou em anunciar a renovação de Andor para a 2ª temporada. Contudo, ainda não há nenhuma revelação de data sobre a estreia da sequência. De acordo com o ScreenRant, Tony Gilroy, nome por trás da série, revelou o cronograma para as filmagens de Andor. Assim, há indícios que sugerem um possível período de lançamento para a produção.

As gravações da 2ª temporada de Andor começam em novembro de 2022, com duração prevista até agosto do próximo ano. Contudo, Gilroy também antecipou que o processo de pós-produção deve durar em torno de um ano. Portanto, a série só deve retornar ao longo do segundo semestre de 2024.

Apesar da demora, Gilroy já anunciou o que os fãs podem esperar para a trama e para a produção da 2ª temporada de Andor. Por exemplo, boa parte da sequência acontecerá em Yavin 4, planeta que abriga a base principal da rebelião em Star Wars. Além disso, o showrunner também antecipou uma aparição importante para os fãs de Andor: o droide K-2SO. Por fim, a temida Estrela da Morte deve aparecer no futuro.

Todos os 12 episódios de Andor estão disponíveis no Disney+. Assista ao trailer abaixo:

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.