Este spin-off de Grey’s Anatomy merece ser revivido

Embora “Station 19” tenha chegado ao fim, encerrando uma era para o universo de Shonda Rhimes criado por “Grey’s Anatomy”, a série original segue firme e forte. Mas “Station 19” não é o único spin-off de “Grey’s Anatomy” – e nem o mais aclamado. Em 2007, Rhimes criou “Private Practice”, o primeiro derivado de sua amada série.

Esse drama médico de seis temporadas, que foi ao ar até 2013, conta a história da Dra. Addison Montgomery (Kate Walsh) em um novo cenário. Depois de seguir seu futuro ex-marido Derek Shepherd (Patrick Dempsey) até Seattle, Addison percebe que não há mais nada para salvar no casamento. Ansiosa para seguir em frente, ela se muda para Los Angeles para trabalhar na Seaside Health & Wellness Center, a clínica particular que dá nome à série.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Private Practice brilhou mais que Grey’s Anatomy por muitos anos

Enquanto a maioria dos spin-offs raramente chega aos pés de suas séries originais, “Private Practice” é a exceção. Mesmo os crossovers entre as duas séries são memoráveis. Apesar de seu foco em drama médico, “Private Practice” se diferencia de “Grey’s Anatomy”, muitas vezes explorando tramas bem mais complexas.

Um dos principais motivos do sucesso do spin-off? “Private Practice” conta com um elenco de personagens notáveis. Além de Addison Montgomery (Kate Walsh) e Naomi Bennett (Audra McDonald), a série também conta com Pete Wilder (Tim Daly), Cooper Freedman (Paul Adelstein), Charlotte King (KaDee Strickland), e muitos outros. Dando continuidade ao foco em um grande elenco de “Grey’s Anatomy”, “Private Practice” apresenta diversas histórias cativantes.

Kate Walsh e muitos membros do elenco estão abertos a retornarem

Shonda Rhimes, criadora da série, já se manifestou diversas vezes sobre ter muitas histórias de “Private Practice” para contar. E parece que o elenco também está interessado. Kate Walsh se mostrou animada com a possibilidade de revisitar a série, assim como outros atores.

O mundo mudou desde o final de “Private Practice” em 2013. A própria Addison Montgomery retornou a “Grey’s Anatomy” recentemente. Por outro lado, Amelia Shepherd, que também fazia parte de “Private Practice”, parece não ter mantido contato com seus antigos colegas de Los Angeles. No entanto, o final da 20ª temporada de “Grey’s Anatomy” deixa a Dra. Shepherd em uma posição perfeita para um possível retorno a “Private Practice”.

Todas as seis temporadas de “Private Practice”, todas as 20 temporadas de “Grey’s Anatomy” e todas as sete temporadas de “Station 19” estão disponíveis no Star+. Com o interesse da criadora e do elenco, e um público que sente falta da série, talvez um revival de “Private Practice” esteja nos planos para o futuro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.