producao-wandinha-2

Wandinha 2 será prioridade para a Netflix após final das greves

Após o final da greve dos roteiristas e a iminente reunião entre o sindicato dos atores (SAG-AFTRA) com os representantes dos estúdios (AMPTP), a Netflix coloca prioridade máxima para a produção da 2ª temporada de Wandinha. De acordo com a Variety, o desenvolvimento da série está no topo para a plataforma.

Em suma, Wandinha estreou em 2022 como o maior fenômeno da história da Netflix. Estrelada por Jenna Ortega, a série conquistou a maior audiência do serviço de streaming. Além disso, rendeu muita divulgação orgânica ao redor de todo o mundo. Portanto, a decisão em priorizar a 2ª temporada de Wandinha não surpreende.

Abaixo, assista ao trailer oficial do programa.

Por que Netflix prioriza a produção de Wandinha 2?

A popularidade de Wandinha justifica a priorização da Netflix para a 2ª temporada. Além de Stranger Things, nenhuma outra série do streaming consegue competir com os números de audiência do programa baseado na família Addams. Portanto, a companhia quer terminar o roteiro o quanto antes para agilizar as gravações.

Producao-Wandinha-2
Imagem: Netflix| Edição: Minha Série Favorita

Wandinha 2 tem o potencial de ser outro grande sucesso comercial para a Netflix. Assim, a plataforma não pretende esperar dois anos para entregar os próximos episódios. Afinal, a produção ainda precisa esperar pelo final da greve dos atores. Quando a negociação entre SAG-AFTRA e AMPTP chegar ao final, Wandinha deve estar com os roteiros praticamente finalizados.

Inclusive, não há mais informações sobre os projetos. Durante as paralisações, a Netfix não divulgou nenhum novo detalhe sobre a produção. No entanto, espera-se que a 2ª temporada de Wandinha avance na trama de Tyler e do inimigo misterioso.

Com a resolução das greves, Wandinha 2 deve estrear ao longo de 2024. Com a prioridade da Netflix, o programa pode ter lançamento no final do primeiro semestre. Contudo, é preciso esperar o anúncio oficial da própria produção.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.