Principais lançamentos do Globoplay em 2023

Assim como os demais serviços de streaming, o Globoplay não pretende ficar para trás e reserva muitas estreias para o próximo ano. Certamente, muitos conteúdos que estão para chegar, vai pegar de jeito àqueles assinantes que adoram uma nostalgia. Afinal, grandes sucessos das décadas de 1970, 1980 e 2000, retornarão para as telas. Então, confira os principais lançamentos do Globoplay para 2023, até agora.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Principais lançamentos do Globoplay em 2023

Abaixo, confira o que esperar no GloboPlay em 2023:

Alô noveleiros de plantão

Apesar de ainda não ter data de estreia definida, novelas como Elas por Elas (1982), Como Uma Onda (2004) e Malhação, estão entre os lançamentos de janeiro do Globoplay. Com um elenco de peso, Elas por Elas acompanha a história de sete mulheres que foram colegas de escola e, há 20 anos, não se encontram.

A fim de reviver os velhos tempos, resolvem marcar um encontro, contudo acabam revivendo histórias, trazendo tona lembranças e mágoas do passado, que afetam a vida de cada uma. Escrita por Cassiano Gabus Mendes, a novela apresenta Eva Wilma (Márcia), Aracy Balabanian (Helena), Ester Góes (Adriana) e Sandra Bréa (Wanda). Assim como, Maria Helena Dias (Carmem), Mila Moreira (Marlene) e Joana Fomm (Natália).

Enquanto isso, Como Uma Onda, é a típica novela das 18h, cuja uma história de amor é que dá o norte para a trama. A produção apresenta um triângulo amoroso entre Daniel (Ricardo Pereira) e as irmãs Nina (Alinne Moraes) e Lenita (Mel Lisboa). No entanto, para dar mais emoção, o rapaz está noivo de Almerinda (Joana Solnado).

Só que o pai da moça não aprova o casamento, já que Daniel é considerado um desertor por ter se recusado lutar na guerra contra as colônias portuguesas após ser convocado. Em meio a tudo isso, é que ele acaba conhecendo as duas irmãs, que se apaixonam por ele. Como Uma Onda é de autoria de Walther Negrão.

Mas a lista de folhetins não para por aí. Erick Brêtas, diretor do Globoplay, adiantou que quatro tramas dos anos 1970, quatro dos anos 1980, e ainda quatro temporadas de Malhação também serão disponibilizadas para os assinantes. Além disso, o público vai poder assistir a segunda parte de Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro.

Boas notícias para os loucos por séries no Globoplay

Para os assinantes fãs de séries também há novidade. Aliás, Erick Brêtas afirmou, durante a Comic Con Experience, que em 2023, o Globoplay terá “uma estreia de dramaturgia por mês, uma série ou uma novela, um produto de grande impacto para o público”.

Um dos novos títulos é a série Fim, que terá Marjorie Estiano e Fernanda Torres no elenco. Do mesmo modo, Marina Ruy Barbosa estrelará a produção Rio Connection. Enquanto Betty Faria será destaque de Codex 632, inspirada no best seller do jornalista José Rodrigues dos Santos.

Além disso, a plataforma vai lançar a terceira temporada de A Divisão e a segunda de Justiça. Ao mesmo tempo, a inédita As aventuras de José e Durval, sobre a carreira de Chitãozinho e Xororó.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.