PRIMEIRO herói a aparecer no novo DCU é definido por James Gunn

Superman: Legacy até pode ser o primeiro filme do novo DCU, mas o herói clássico dos quadrinhos não será o primeiro personagem aparecer na nova versão do estúdio. James Gunn confirmou o que muitos esperavam há algum tempo: o que acontecerá após os eventos de The Flash?

Em suma, The Flash ficou com a responsabilidade de finalizar a jornada do DCEU e dos heróis criados por Zack Snyder. Desde que Gunn e Peter Safran assumiram, a DC passou por inúmeras mudanças e alterou a lógica da maior parte dos personagens.

Isso culminou na saída de Henry Cavill do papel de Superman, por exemplo. Contudo, outros dois projetos ainda precisavam de localização. Aquaman e o Reino Perdido e Besouro Azul, ambos com estreia para 2023.

Qual será o primeiro herói do novo DCU?

Enfim, James Gunn conversou cobre o futuro do novo DCU no programa Inside of You with Michael Rosenbaum. Durante a participação no podcast, o cineasta revelou que Superman: Legacy será o primeiro projeto da nova fase da DC Studios. Apesar disso, confirmou outro personagem como o primeiro a chegar na DC.

O primeiro personagem DCU com certeza é Blue Beetle, e o primeiro filme DCU é Superman: Legacy“, disse ele.

Portanto, James Gunn posicionou o futuro dos heróis do DCU. Besouro Azul faz parte dos planos do diretor para o futuro do estúdio, enquanto o Aquaman de Jason Momoa pode ser a despedida oficial do personagem e da fase anterior do estúdio.

Besouro Azul, por outro lado, apresenta um universo novo para a DC. O trailer cita a existência do Batman, mas sem levar em consideração quaisquer atores que já interpretaram o personagem. Como algo independente, o longa-metragem apresentará o primeiro herói do novo DCEU.

Por fim, Besouro Azul estreia no dia 17 de agosto deste ano. O filme tem Xolo Maridueña e Bruna Marquezine no papel principal. Assista ao trailer abaixo:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.