Quem foi o primeiro bruxo no universo The Witcher?

Em seis episódios, The Witcher: A Origem identificou e revelou a trajetória para a criação do primeiro bruxo do universo The Witcher. Desde o início, a Netflix propôs um spin-off para aprofundar ainda mais a franquia que tem Henry Cavill como Geralt de Rivia. Além disso, todas as produções adaptam a obra literária de Andrzej Sapkowski.

A trama de The Witcher: A Origem ambienta 1.200 anos antes dos eventos da série principal. Assim, a minissérie expande boa parte do universo construído pela Netflix com duas temporadas em The Witcher. Abaixo, assista ao trailer da série.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Quem foi o primeiro bruxo do universo The Witcher?

Durante duas temporadas, The Witcher deu poucos detalhes sobre o real processo de criação dos bruxos. Em suma, a série se reservou a mostrar algumas cenas de representação de dor e sofrimento para criar os caçadores de monstro. Em A Origem, The Witcher avança e acompanha a jornada da criação do primeiro bruxo ao mesmo tempo em que explica as necessidades por trás do processo.

Na trama, um feiticeiro élfico utiliza um monstro para ameaçar um golpe de estado em três reinos. A criatura consegue superar todos os guerreiros mais fortes. Portanto, um grupo de pessoas tem a decisão de criar o primeiro bruxo, um ser modificado capaz de derrotar todos os monstros.

Assim, The Witcher: A Origem mostra que um elfo chamado Fjall (Laurence O’Fuarain) foi a primeira cobaia funcional do experimento. Depois de dormir com a princesa de Xintr’ean, Merwyn (Mirren Mack), a quem deveria proteger, Fjall foi exilado. Então, ele passou pela mutação para se tornar o primeiro bruxo do universo de The Witcher.

Contudo, a série sugere a transformação de uma outra pessoa antes. A dupla Syndril (Zach Wyatt) e Zacaré (Lizzie Annis) tentou salvar a própria mãe do que pareceu ser uma doença. Assim, ela passou por um processo de transformação similar ao da criação dos bruxos. Contudo, não resistiu. Os dois magos dão a entender que ela se tornou um monstro, mas nada apaga o fato de que a mãe de ambos passou pelo processo de se tornar um bruxo.

Os episódios de The Witcher: A Origem estão disponíveis no catálogo da Netflix. A terceira temporada da série principal volta apenas no segundo semestre de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.