“Elevou o nível”: veja as primeiras impressões de ‘Aranhaverso 2

Menos de uma semana separa o público da estreia de ‘Aranhaverso 2’, no dia 1º de junho. A essa altura, a maior parte da crítica já assistiu ao filme e preparou as primeiras impressões. O que podemos antecipar? A animação, ao que tudo indica, supera todas as expectativas.

Em suma, Homem-Aranha no Aranhaverso estreou em 2018 nos cinemas de todo o mundo. A animação introduziu o multiverso para o super-herói da Marvel, que trouxe Miles Morales como protagonista. Agora, Aranhaverso 2 deve trilhar caminhos ainda mais ousados para a participação de outras versões do herói. No total, cerca de 280 versões do personagem devem aparecer.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Aranhaverso 2.

Primeiras impressões de ‘Aranhaverso 2’

A Sony Pictures levou alguns dos principais críticos de cinema para assistir a ‘Aranhaverso 2’. Portanto, as primeiras impressões sobre o filme já surgiram na internet. Sem spoiler, a maioria de quem assistiu ao filme garantiu que o projeto “é uma verdadeira obra de arte”

Em suma, as primeiras impressões de ‘Aranhaverso 2’ explicam que a animação conseguiu elevar tudo o que o primeiro fez, mesmo com “ar mais sombrio e triste” em relação à trama e aos personagens. Claro, teve quem não gostou.

Por fim, confira abaixo as principais primeiras impressões de Aranhaverso 2:

Uma verdadeira obra de arte

“É uma verdadeira obra de arte. Em suma, cada quadro merece ser pendurado em um museu. As piadas e acenos para o folclore do Aranha são perfeitos. É EXCELENTE. O melhor filme do Homem-Aranha. Pode ser meu filme favorito de todos os tempos. Valorize-o”, escreveu Sean O’Connell do CinemaBland.

Mais sombrio e triste do que eu esperava

“é mais uma vitória retumbante para o universo produzido por Lord Miller. Hailee Steinfeld realmente se destaca como Gwen Stacy, e suas cenas com a capitã Stacy de Shea Whigham são realmente especiais. É mais sombrio e triste do que eu esperava, mas necessário”, disse Brian Davids do The Hollywood Reporter.

Aranhaverso 2 elevou o nível

“‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ elevou o nível com seu estilo de animação único e maneira de contar histórias. As mentes explodiram quando foi lançado e os fãs pensaram que não havia como ser superado. Pense de novo. Portanto, o filme eleva sua própria barra que parecia impossível”, escreveu Tessa Smith, do Rotten Tomatoes.

Amado! Aranhaverso 2 é absolutamente amado

“Absolutamente amado! Queria pressionar a pausa cerca de cem vezes para estudar a incrível arte em exibição. Não posso recomendar este filme o suficiente e já estou ansioso para vê-lo novamente. Da próxima vez em IMAX”, escreveu o editor-chefe do Collider, Steven Weintraub.

Contudo, teve quem não gostou: “não chega perto do primeiro”

“Por mais que eu quisesse amar Homem-Aranha Através do Aranhaverso, ele falha em chegar onde o original está para mim, muito pelo fato de que prioriza fan service em vez de uma história forte. Realmente parece que é o primeiro lançamento de uma história em duas partes e se torna previsível no fim. Em quesito de história, não se sustenta por si só, mas estabelece o que parece ser uma grande trilogia. Sim, a animação é bela, mas há uma falta geral de consistência quando o assunto é a regra do(s) mundo(s).”, escreveu Eze Baum, do This Week Media.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.