Este novo filme de ficção científica do Prime Video vai explodir sua mente

O filme de ficção científica distópica ‘2067’ chegou ao catálogo do Prime Video ao longo dos últimos dias. Com direção de Seth Larney, o filme acompanha um homem que deixa a esposa doente e os filhos para viajar ao futuro com a intenção de tentar salvar toda a humanidade.

De origem australiana, o longa-metragem mostra de que forma o oxigênio vira uma moeda de troca em um futuro distante. O ator Kodi Smit-McPhee lidera o elenco de ‘2067’. Ele ganhou destaque em filmes como Ataque dos Cães (2021) e X-Men: Apocalipse (2016).

Trailer oficial de ‘2067’

O que esperar de ‘2067’?

O filme ‘2067’ ambienta tempos difíceis para o planeta Terra. A humanidade sofre com um estado de saúde terrível por conta da poluição e da falta de recursos naturais. As pessoas passam a ter alguma esperança quando Ethan Whyte, um trabalhador de mineração, acaba recrutado para tentar encontrar a cura para a doença que ataca os seres humanos.

Contudo, Ethan precisa fazer uma viagem para anos mais tarde no futuro. Em ‘2067’, o público encontra uma sociedade distópico na qual o oxigênio vira uma moeda de troca. Ao mesmo tempo, o protagonista descobre segredos sombrios sobre a própria vida e sobre a possível sobrevivência da humanidade.

Vale a pena assistir o novo filme de ficção científica do Prime Video?

Em suma, ‘2067’ não fez muito barulho quando estreou em 2020. O elenco do filme até conta com bons nomes, por exemplo. Kodi Smit-McPhee recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel que fez em Ataque dos Cães, obra com Benedict Cumberbatch que quase ganhou a estatueta de Melhor Filme em 2022.

Além dele, ‘2067’ também conta com Ryan Kwanten, de True Blood, e Aaron Glenane, de Killing Ground e Snowpiercer. Mesmo assim, o filme não conseguiu decolar entre os especialistas. Boa parte da crítica sugere que o longa-metragem apresenta uma trama um pouco óbvia em alguns pontos.

Por exemplo, ‘2067’ conta com apenas 31% de aprovação com 32 avaliações da crítica. Em termos de audiência, o filme também não se salva. No Rotten Tomatoes, o filme tem 39% de aprovação entre o público.

Por fim, ‘2067’ está disponível no catálogo do Prime Video.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.