Estreia de Barbie torna-se a maior pré-venda da Warner no Brasil

O filme Barbie, de Greta Gerwig, não precisou da estreia oficial para registrar os primeiros recordes oficias. De acordo com a própria Warner Bros. Discovery, o longa-metragem tornou-se a maior pré-venda de ingressos do estúdio em todo o Brasil. Apesar disso, a empresa não detalhou quantas entradas foram vendidas.

Em suma, Barbie consolida-se cada vez como uma das principais apostas do cinema para 2023. Após todos os trailers impressionarem o público, o longa-metragem de Greta Gerwig recebeu as primeiras impressões da crítica. E elas aumentam ainda mais a expectativa pelo projeto.

O que esperar de Barbie?

Barbie pode até não ser unânime, contudo boa parte dos especialistas já começou a projetar até onde o filme pode chegar. O roteiro foi o grande destaque, com muitos elogios por parte da crítica. Ao mesmo tempo, a atuação da dupla de protagonista, Margot Robbie e Ryan Gosling, especialmente o último, conquistou a todos que já assistiram.

Confira todas as principais reações de Barbie aqui.

Além disso, Barbie reúne um elenco de peso para a trama, que acompanha a personagem em uma jornada para descobrir quais os problemas com os próprios pés. No filme, a boneca acaba expulsa da Barbie Land por não seguir os padrões aceitáveis de perfeição. Assim, ela embarca em uma jornada pelo mundo real para descobrir quais os limites da vida sem a exigência pelo perfeito.

O elenco completo conta com Simu Liu (Shang-Chi), Michael Cera (Juno), Issa Rae (Insecure), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Nicola Coughlan (Bridgerton), Emma Mackey (Sex Education), John Cena (Velozes e Furiosos), Will Ferrell (Um Duende em Nova York) e até Dua Lipa.

Greta Gerwig assume o papel da direção de Barbie. Em anos recentes, ela foi a responsável por filmes como ‘Adoráveis Mulheres’ (2019) e ‘Lady Bird’ (2017). Ambos conquistaram índices altos de relevância entre a crítica especializada.

Por fim, a estreia de Barbie acontece no dia 20 de julho.