‘Power Rangers – O Filme 2’ ainda pode acontecer?

Muitas pessoas ainda estão na expectativa pela produção de Power Rangers – O Filme 2, possível sequência do longa-metragem de 2017. O reboot dos personagens estreou em 2017 nos cinemas com clima de comemoração e nostalgia. No entanto, até hoje a produtora não se manifestou sobre continuação.

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças, antes que seja tarde demais.“, revela a sinopse oficial do filme.

Em suma, Power Rangers é um marco da cultura pop ocidental. A primeira temporada da série estreou em 1993 e, desde então, acumula episódios e mais episódios. Recentemente, a Netflix produziu Power Rangers: Agora e Sempre, uma obra que marcou o reencontro da primeira geração do grupo.

Abaixo, assista ao trailer oficial do filme mais recente de Power Rangers.

‘Power Rangers – O Filme 2’ ainda pode acontecer?

power-rangers-o-filme-2
Imagem: Divulgação | Edição: Minha Série Favorita

Passaram-se seis anos desde a estreia oficial de Power Rangers – O Filme. Na época, o projeto era visto como o reboot oficial do grupo de heróis. Assim, poderia marcar o recomeço da jornada em uma série de filmes com capacidade para durar ao menos uma década. Inclusive, o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, confirmou que o longa-metragem poderia ganhar de “seis a sete continuações.

No entanto, as coisas não aconteceram conforme o previsto. Ainda em 2017, a Forbes relatou que possíveis sequências para Power Rangers – O Filme haviam sido arquivadas pelo estúdio. Tudo isso graças ao fracasso de bilheteria do projeto.

Sim, Power Rangers – O Filme não lucrou como a Lionsgate previu. Assim, a certeza de novas continuações ruiu diante aos baixos índices de audiência. Com orçamento de US$ 105 milhões, o filme só conquistou US$ 142 milhões após o período em exibição. Ou seja, um prejuízo inestimado para o estúdio.

Além disso, Dacre Montgomery confirmou que a franquia ganharia um novo reboot no futuro. Portanto, não há nenhuma possibilidade de ‘Power Rangers – O Filme 2’ acontecer.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.