Quais Rangers voltam para Power Rangers: Agora e Sempre?

O reencontro entre diferentes gerações de Power Rangers está próximo! No próximo dia 19 de abril, a Netflix promove a estreia de Power Rangers: Agora e Sempre. Assim, o filme reúne as novas versões dos personagens com os heróis clássicos do programa em um especial que marca a comemoração de 30 anos dos Rangers.

Além disso, o elenco de Power Rangers: Agora e Sempre conta com artistas que fizeram muito sucesso nas primeiras versões da série infanto-juvenil. Na trama, os heróis precisam retornar para enfrentar uma ameaça do passado que retornou para assombrar e criar uma crise global.

Abaixo, assista ao trailer oficial do filme.

Trailer oficial

Quem volta para o elenco de Power Rangers: Agora e Sempre?

Enfim, o elenco o novo projeto de Power Rangers acompanha o retorno da primeira formação dos clássicos heróis. Portanto, nomes tradicionais do programa estão de volta para tentar combater os problemas criados por Rita Repulsa. Confira:

  • David Yost como Billy
  • Walter Emanuel Jones como Zack
  • Johnny Yong Bosch como Adam
  • Steve Cardenas como Rocky
  • Karan Ashley como Aisha
  • Catherine Sutherland como Kat

Além deles, Power Rangers: Agora e Sempre também conta com o retorno das vozes de Barbara Goodson e Richard Horvitz como Rita Repulsa e Alpha 5, respectivamente. Por fim, Charlie Kersh estreia na franquia como Minh, filha de Trini, a Ranger Amarelo original.

Com direção de Charlie Haskell, em suma, o novo filme que reúne Power Rangers originais chega ao catálogo da Netflix na próxima quarta-feira, dia 19 de abril. Além disso, leia a sinopse oficial do programa.

Sinopse Power Rangers: Agora e Sempre

Frente a frente com uma ameaça do passado. No meio de uma crise global, eles são chamados para mais uma vez serem os heróis que o mundo precisa. Inspirado pelo lendário mantra ‘uma vez um ranger, sempre um ranger’, Agora e Sempre lembra todos que quando você se torna um ranger, você é sempre parte da família“.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.