Povo Na’vi viajará para a Terra nas próximas sequências de Avatar

Avatar: O Caminho da Água ainda não estreou nos cinemas, mas as sequências da franquia despertam muita curiosidade entre os fãs. Agora, uma nova informação surgiu para acrescentar mais camadas aos filmes criados por James Cameron. De acordo com Jon Landau, produtor de Avatar 2, os próximos filmes da franquia irão trazer o povo Na’Vi para o planeta Terra.

Uma espera de 13 anos acaba em 2022. A partir do dia 15 de dezembro, o público poderá ir ao cinema para assistir ao filme Avatar: O Caminho da Água. Com direção de James Cameron, o longa-metragem resgata a civilização de Pandora em um conflito contra os humanos da Terra.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Trailer oficial

Como o povo Na’Vi pode ir para a terra nas sequências de Avatar?

As sequências de Avatar, ao que tudo indica, prometem expandir cada vez mais o conflito entre humanos e Na’Vi. Durante a turnê promocional de O Caminho da Água, Landau conversou sobre o futuro da franquia a partir do segundo filme.

No filme cinco, há uma seção da história em que vamos para a Terra. E vamos até ela para abrir os olhos das pessoas, abrir os olhos de Neytiri para o que existe na Terra”, revelou.

Portanto, a expectativa é de que o quinto filme de Avatar revele os planos dos seres humanos e traga povo Na’Vi aqui para a Terra, uma mudança significativa para os padrões da franquia. Avatar (2009) não mostrou nenhuma cena na Terra e espera-se que O Caminho da Água também não tenha. Ao longo das próximas sequências, Avatar terá que trabalhar uma forma de conduzir a história até o ponto descrito por Landau.

+ 2º filme pode ser o fim da franquia Avatar, diz diretor

Contudo, o quinto filme pode não acontecer. De acordo com Cameron, as futuras sequências de Avatar dependem da performance da segunda produção. Pode ter sido exagero do diretor, mas Avatar provou-se ser uma franquia com muitos gastos para a indústria. Logo, o investimento precisa justificar com a audiência.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.