Por que os fãs ODIARAM o novo pôster da 2ª temporada de Loki?

O novo pôster da 2ª temporada de Loki, próxima série do Disney+, despertou reações adversas em boa parte do público. Inclusive, a ação promocional da Marvel rendeu piadas e críticas para a imagem de Tom Hiddleston. Em suma, os fãs relataram que o rosto do ator não parecia humano em função de tanta edição.

Loki, Deus da Trapaça, sai da sombra de seu irmão para embarcar em uma aventura que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato.”, revela a sinopse oficial.

Loki voltou a ser protagonista do MCU com a série homônima do Disney+, em 2021. Na ocasião, o anti-heróis mais querido da Marvel viveu uma verdadeira jornada no multiverso. No entanto, precisou encarar o destemido Aquele que Permanece (Jonathan Marjos), uma das milhões de versões de Kang, o Conquistador.

Por que os fãs odiaram o pôster da 2ª temporada de Loki?

loki-2a-temporada
Imagem: Disney+ | Edição: Minha Série Favorita

Ao longo dos últimos anos, a Marvel acumulou incontáveis críticas no que diz respeito a qualidade gráfica dos filmes. Ao que tudo indica, as reações negativas também recaem para o material gráfico de divulgação dos projetos. O mais recente pôster da 2ª temporada de Loki recebeu dezenas de críticas.

Tudo porque, para os fãs, a imagem do ator Tom Hiddleston está com exagero de edição. Alguns comentários criticaram a falta de humanidade do rosto do protagonista. Inclusive, alguns usuários relacionaram o pôster com os brinquedos colecionáveis que Hot Toys produz. Confira o pôster abaixo:

No entanto, a principal crítica para o pôster da 2ª temporada de Loki envolve as mudanças no rosto de Tom Hiddleston. Para o material, em suma, a Marvel fez edições que removeram todas as rugas, não deixando nenhuma marca de expressão natural. Muitos alegaram que faltou humanidade na composição da peça.

Por fim, Loki estreia no dia 5 de outubro com uma temporada inédita. Os episódios estreiam em formato semanal no catálogo do Disney+. Abaixo, assista ao trailer oficial da série.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.