Pós-créditos de Matrix: Resurrections pode ter mensagem subliminar!

O filme Matrix Resurrections está causando alvoroço para quem assiste, principalmente pelas cenas que aparecem após os créditos do filme. Muita especulação gira em torno dessas cenas que contam com a presença de um dos protagonistas do filme, Keanu Reeves.

VEJA TAMBÉM:

Trama de Matrix: Resurrections

O filme em si já conta com uma trama bastante movimentada e cheia de ação. Inicialmente vemos o personagem de Neo, que no começo tem sua identidade tradicional revelada como Thomas A. Anderson. Thomas (Keanu Reeves) procura um psiquiatra para ajudá-lo a tratar as crises de alucinação que vem passando, assim, o médico indica pílulas azuis.

Ele passa por alguns momentos de confusão e de tentativa de lembrar de alguma coisa. Inclusive, isso acontece também na cena que ele encontra Trinity, mas sem reconhecê-la completamente, apenas com uma vaga lembrança. Mas é no reencontro com Morpheus, que neste filme assumiu uma nova versão, sendo interpretado por um novo ator, Yahya Abdul-Mateen II.

Thomas A. Anderson, recebe algumas pílulas vermelhas que o permitem se juntar ao grupo de rebeldes, assumindo novamente a identidade de Neo, para lutar contra algo ainda mais forte e ainda mais perigoso. Neste filme é possível notar uma guerra entre os universos e a tentativa de recuperar o nosso universo das mãos deste inimigo ainda mais destruidor.

Durante a trama, é possível notar que a Trinity não recupera a memória por completo e que na verdade Neo está disposto a lutar por ela e para ela. Seguindo essa ideia a presença de Trinity nesta parte da trilogia é fundamental para entender o que o inimigo pretende com a humanidade e do que ele é capaz.

Pós-créditos do filme pode ter mensagem subliminar

O filme Matrix: Resurrections conta com muitas cenas de ação e com muita adrenalina durante toda a suas 2 horas e 28 minutos. Além disso, as cenas após créditos veem causando uma especulação na internet, será um spin-off?

As cenas mostram o personagem de Keanu Reeves trabalhando na produção de um game direcionado ao público atual. Os pensamentos que embasam esse jogo são a necessidade de prazeres imediatos como os gatinhos do Tik Tok, assim eles fazem uma junção desses prazeres rápidos e imediatos com o enredo do filme.

Trazendo o nome de Gatrix, mas a diretora Lana Wachowski afirma que esse não é um spoiler de um spin-off e sim, uma crítica a sociedade que estamos vivendo. Uma sociedade de prazeres e necessidades imediatas e de gatinhos do Tik Tok.

Se você quer ver ao vivo este filme incrível, basta ir ao cinema mais próximo e verificar cada um desses detalhes durante a trama e não esqueça de assistir o pós crédito, hein? Depois volta aqui e conta o que achou!

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.