Homem-Formiga 3: por que Marvel mudou a atriz de Cassie Lang?

Entre diversas críticas, Homem-Formiga 3 não explicou porque alterou a intérprete de Cassie Lang. Em Vingadores: Ultimato (2019), Emma Fuhrmann foi a responsável por dar vida à versão mais velha da filha de Scott Lang (Paul Rudd). No entanto, o mais recente filme da franquia optou por colocar Kathryn Newton no papel.

Em suma, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi a primeira aposta da Marvel para o calendário de filmes em 2023. O filme também inaugurou a Fase 5 do MCU, trazendo Paul Rudd e Evangeline Lilly de volta após os eventos de ‘Ultimato‘. Como expectativa, o longa-metragem deveria acompanhar uma jornada definitiva pelo multiverso.

Além disso, o filme também deveria começar a definir ainda mais a Saga do Multiverso, apresentando Kang, o Conquistador em um papel importante. Contudo, o projeto recebeu inúmeras críticas negativas e ficou com uma das piores recepções da Marvel nos cinemas.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Homem-Formiga 3.

Por que a Marvel reformulou Cassie Lang para Homem-Formiga 3?

homem-formiga-3-cassie
Imagem: Marvel | Edição: Minha Série Favorita

Cassie Lang desempenha um grande papel em Homem-Formiga 3. Os espectadores da Marvel acostumaram-se a vê-la como uma pequena criança indefesa. A visão mudou em ‘Ultimato’, quando o MCU protagonizou um salto temporal de cinco anos após o estalo do Thanos.

Quando Scott Lang retornou do Mundo Quântico, compartilhou com o público a surpresa de ver a filha mais velha. A partir de então, todos esperavam acompanhar a jovem atriz Emma Fuhrmann em mais aventuras ao lado de Paul Rudd.

No entanto, Homem-Formiga 3 trouxe outra surpresa: o papel agora estaria sob a responsabilidade de Kathryn Newton. Durante a produção do filme, o diretor Peyton Reed explicou os motivos por trás da troca. Algo um pouco triste para Emma Fuhrmann.

De acordo com ele, Homem-Formiga 3 exigiria um pouco mais para Cassie Lang. Além disso, há planos para torná-la uma personagem recorrente do MCU. Portanto, a produção queria alguém com a capacidade de acompanhar o talento de Paul Rudd em tela.

Assim, a Disney fez a troca para ter alguém mais “perspicaz, rápida e engraçada” para interpretar Cassie Lang em Homem-Formiga 3. Reed, inclusive, elogiou as habilidades atléticas de Kathryn Newton, reforçando que ela teria a “a fisicalidade para o papel”.

Por fim, Homem-Formiga 3 está disponível no catálogo do Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.