Por que Coringa 2 será um musical?

Coringa 2 será um musical? Boato está gerando dúvidas do público, mas temos mais informações sobre o filme. Confira;

Coringa 2 será um musical? Após boatos, o público está em dúvida de como será o filme. Mas o compositor de Coringa 2 chama a decisão de tornar a sequência do filme inspirado em uma HQ como um musical lógico e surpreendente.

Portanto, os fãs da DCU certamente ficaram surpresos quando descobriram que a continuação de Coringa de Todd Phillips e Joaquin Phoenix seria feita como um musical completo. E em outro movimento surpreendente, Coringa: Folie à Deux terá Phoenix atuando com Lady Gaga no papel de Arlequina.

Segundo o compositor do filme, ele acredita que o próximo filme do Coringa vá pelo caminho que está indo. Aparecendo no tapete vermelho antes do BAFTA Tea Party de ontem à noite, a compositora de Coringa, Hildur Guðnadóttir, discutiu o quanto está animada para ver como o resultado musical do filme funciona, enquanto insiste que o movimento realmente faz sentido. Em entrevista para a Variety, ela falou sobre as considerações do filme.

É uma decisão interessante. E eu acho que é realmente emocionante ver como isso se desenrola. E eu acho que é de alguma forma lógico ao mesmo tempo. É lógico e também muito surpreendente. Para mim e para o público. Até agora, tem sido uma conversa muito bonita e estou muito animado para ver como isso se desenrola.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Tudo o que sabemos sobre Coringa 2

Além do retorno de Phoenix e da já mencionada Lady Gaga, o elenco de Coringa 2 inclui Zazie Beetz ao lado dos recém-chegados Brendan Gleeson (The Banshees of Inisherin), Catherine Keener (Get Out), Jacob Lofland (Maze Runner: The Scorch Trials) e Harry Lawtey (Industry). Entretanto, escrevendo o roteiro do filme ao lado do co-roteirista e diretor Phillips está Scott Silver, que dividiu o crédito de escrita com Phillips no primeiro filme. Retorna também o diretor de fotografia do Coringa, Lawrence Sher.

Enfim, os detalhes da trama de Coringa Folie à Deux estão sendo mantidos em segredo por enquanto. No entanto, foi revelado que o filme se passa no Asilo Arkham, a infame instalação do universo Batman. Também houve uma imagem inédita divulgada mostrando Arthur Fleck de Phoenix sendo barbeado por alguém que parece ser o barbeiro Arkham. Até agora não vimos cenas de Lady Gaga como Arlequina. Mas o diretor Phillips garantiu aos fãs recentemente que a estrela do pop começa a trabalhar no filme no início de 2023, então algo deve estar por vir em breve.

Brendan Gleeson estará em Coringa 2 com Phoenix e Lady Gaga

Mas foi confirmado que o filme será um musical?

Embora o compositor de Coringa 2, Guonadóttir, pareça convencido de que fazer o filme como um musical é uma boa ideia, muitos duvidam de uma mudança tão radical no tom do primeiro filme realista e fundamentado.

Por outro lado, pode-se argumentar que Coringa 2 poderia usar uma mudança de tom longe do primeiro filme sombrio e pessimista, e torná-lo como um musical pode ser apenas o refrescamento das necessidades materiais. Claro, é possível que o filme seja sombrio e um musical, mas realizar um filme assim exigiria uma grande quantidade de habilidade de direção. Será realmente interessante ver como tudo isso se desenrolará nos próximos meses.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar