Popeye, o Marinheiro Comedor de Espinafre, Ganhará Filme em Live-Action!

O icônico personagem Popeye, famoso por seus braços musculosos, cachimbo e latas de espinafre, está pronto para retornar às telas em um novo filme em live-action. De acordo com a Variety, o longa-metragem está em desenvolvimento como uma produção de grande orçamento e conta com o roteirista Michael Caleo (“Sexy Beast”, “Família Soprano”) à frente da história.

Popeye: Revisitando um clássico

Esta será a primeira vez que Popeye ganhará uma versão em live-action desde o filme de 1980, estrelado por Robin Williams. Dirigido por Robert Altman e co-estrelado por Shelley Duvall como Olívia Palito, o interesse amoroso do marinheiro, o filme foi recebido com críticas mistas na época, mas desde então se tornou um clássico cult e ganhou reconhecimento da crítica.

O filme de 1980 também foi um sucesso comercial, arrecadando cerca de US$ 60 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 20 milhões. Popeye comemorou seu 95º aniversário este ano, após sua primeira aparição na história em quadrinhos “Thimble Theater” em 1929. O personagem continua a ser amado por fãs de todas as idades.

Atualmente, os produtores estão buscando um estúdio parceiro para o filme em live-action. Ainda não há informações sobre a data de estreia do novo filme de Popeye.

Expectativas altas

Com a nostalgia pelo personagem em alta e a equipe talentosa envolvida no projeto, as expectativas para o novo filme de Popeye são altas.

Para saber mais:

  • Assista ao filme de 1980 “Popeye” para conhecer a história do personagem.
  • Leia as histórias em quadrinhos originais de Popeye.
  • Acompanhe as notícias sobre o novo filme em live-action.

Popeye está de volta! Prepare-se para uma nova aventura em live-action do marinheiro mais famoso do mundo!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.