Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O cancelamento de First Kill ainda está rendendo. Além dos fãs que não ficaram nada satisfeitos, agora foi a vez da criadora da série, Felicia D. Henderson se manifestar. Conforme entrevista dada para o site The Daily Beast, a showrunner culpa a Netflix, pois acredita que marketing utilizado na divulgação não foi direcionado para o tema central da história.
Para ela, a plataforma destacou apenas o romance entre as protagonistas e não a batalha entre vampiros e lobisomens. “A arte do marketing inicial era linda. Acho que esperava que fosse o começo e que os outros elementos igualmente atraentes e importantes do show – monstros contra caçadores de monstros, a batalha entre duas matriarcas poderosas, etc. – acabariam sendo promovidos, mas isso não aconteceu”, comentou.
Apesar de surpresa e decepcionada, a criadora ressaltou que recebeu todo apoio da gigante vermelha para a produção da primeira temporada de First Kill, mas que isso não deveria ter sido o fim de uma série que, segundo diz, tem muito potencial.
First Kill traz a história de Juliette e Callíope
Produzida por Emma Roberts, a série é inspirada em um conto de mesmo nome da autora V.E. Schwab. A trama acompanha Juliette (Sarah Catherine Hook) uma vampira que deseja apenas viver como uma adolescente normal. No entanto, terá que realizar sua iniciação para garantir seu lugar em um poderoso clã de vampiros. Para isso terá que fazer sua primeira vítima.
Assim como, Callíope Burns (Imani Lewis), que pertence a uma tradicional família de caçadores de monstros, e que igualmente terá que caçar pela primeira vez para provar seu valor. Mas assim que se conhecem, uma química nasce entre elas. Entretanto o romance não será aceito por nenhuma das famílias. Dessa forma, as meninas vão descobrir que exterminar uma a outra não será tarefa fácil. A primeira e única temporada é composta por oito episódios, todos disponíveis na Netflix.
Então, você assistiu a série? Acha que ela realmente deveria ter sido cancelada? Comenta aqui.
A série poder ser até boa, mais a cenas que foge um pouco dos padrões familiares. Duas atrizes se envolver, não sou a favor desse conteúdo. Na minha casa. Bem tem pessoas que gosta.
Estamos em 2022 e ainda tem comentários ridículos como esse. A diversidade é necessária, se liga! Problema é seu se não é a favor do conteúdo. Pra isso que tem diversos gêneros de séries e filmes. Ninguém é obrigado a assistir tudo o que passa.
É óbvio que estas porcarias não devem estar nas disponíveis.. é É muitas outras nem deveriam ser criadas.
Porcaria é esse seu comentário medíocre!
Eu amo série pode sim te segunda temporada
E terá, pode ter certeza! Os fãs estão lutando pela season 2 do show 🙂
Claro com investimento de centavos que nefletix investiu os autores tiveram se vira no 30 e outra tem série que uma bomba na primeira temporada mais na segunda Netflix melhora .pra mim foi preconceito saber que nunca dão progonista para negra .
Eu achei a série uma porcaria! Perda de tempo!
Teu c*!
Claro com investimento de centavos que nefletix investiu os autores tiveram se vira no 30 e outra tem série que uma bomba na primeira temporada mais na segunda Netflix melhora .pra mim foi preconceito saber que nunca dão progonista para negra .
Muito ruim mesmo.
A série é cheia de representatividade. A Netflix foi muito burra em cancelar a série. A série não tem só como foco o casal principal, mas as famílias, a representatividade negra,… Sabe-se que é muito difícil a Netflix voltar atrás em uma decisão, então a outra opção seria ela vender os direitos da série pra outro streaming ou emissora televisiva. Os Firstkillers, os fãs da série, estão lutando diariamente na redes sociais com as tags #SaveFirstKill e #Firstkill
Se você se identificou e amou, e gostaria de uma segunda temporada venha participar nas redes, principalmente no tt usando as tags.
First Kill merece segunda temporada tem tudo para melhorar segunda temporada tem muita história de conta no s2 e outra foi uma série que bombou mut no mês de junho disputou com fortes coerentes e ganhou com audiência número foram impecável e outra tem filmes com. 365 dias que uma bomba foi renovada .
Se fosse diretores assinava contrato com Netflix por 3 temporada se ela cancelar tinha direito de pagar multa e autores te direto de vender pra outras plataforma . Só assim nefletix para de cancelar séries .
Eu assisti a série e adorei, não deveria cancelar a segunda temporada, a Netflix fez a maior burrada que já fez, depois disso vão perder clientes e pagamentos de assinaturas, se quer ser a grande streaming do Mundo, ela deveria evitar isso.!
Achei q foi por preconceito ter cancelado,eu quero próxima
Continua sim eu gostei
Mas a série é ruim mesmo. 🤷🏽♀️…Os atores são muito muito bons, mas de enredo, fotografia e contunuismo é totalmente amadora. Pecaram pelo excesso de cenas cortadas, prejudica totalmente a compreensão de certos diálogos. Muito ruim.