Podres de Ricos: Sinopse, elenco e trailer da Temperatura Máxima

Neste domingo (23), a partir das 12h45min, a Rede Globo exibe o filme Podres de Ricos (2018). Em suma, o roteiro da comédia romântica é de Jon M. Chu, e produção de Nina Jacobson, Brad Simpson e John Penotti. Ademais, o roteiro é de Peter Chiarelli e Adele Lim, com base em Crazy Rich Asians, de Kevin Kwan. Por fim, o filme vai ao ar logo após o Esporte Espetacular.

Sinopse de Podres de Ricos

Rachel Chu é uma professora de economia nos Estados Unidos e namora Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Elenco

No elenco, Constance Wu é Rachel Chu, Henry Golding é Nick Young, Michelle Yeoh é Eleanor Sung-Young, e Gemma Chan é Astrid Leong-Teo. Já Lisa Lu é Shang Su Yi, Awkwafina é Goh Peik Lin, Harry Shum Jr. é Charlie Wu, Ken Jeong é Goh Wye Mun, Sonoya Mizuno é Araminta Lee.

Enquanto isso, Chris Pang é Colin Khoo, Jimmy O. Yang é Bernard Tai, Ronny Chieng é Eddie Cheng, Remy Hii é Alistair Cheng, e Nico Santos é Oliver T’sien. Já Jing Lusi é Amanda “Mandy” Ling, Carmen Soo é Francesca, Constance Lau é Celine “Radio One Asia”, e Pierre Png é Michael Teo.

Fiona Xie é Kitty Pong, Victoria Loke é Fiona Tung-Cheng, Janice Koh é Felicity Young-Leong, e Amy Cheng é Jacqueline Ling. Já Koh Chieng Mun é Neena, Tan Kheng Hua é Kerry Chu, Selena Tan é Alexandra ‘Alix’ Young-Cheng, e Kris Aquino é Princess Intan.

Trailer do filme Podres de Ricos

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 30 milhões, enquanto a receita arrecadada chegou a US$ 238.532,921.

O que a crítica achou do filme?

  • IMDb: 6.9/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 91%, com base em 370 avaliações. Segundo o consenso crítico, “Com um elenco fantástico e um surfeit de deslumbramento visual razzle, Podres de Ricos dá um passo satisfatório para representação de tela enquanto habilmente se inspiram na fórmula clássica – e ainda eficaz – rom-com”.

Onde assistir Podres de Ricos?

Se você deseja assistir ao filme sem cortes e sem propaganda, saiba que ele está disponível na HBO Max. Ou ainda, é possível alugar o título no YouTube, Google Play Filmes e TV, Apple TV e no Amazon Prime Video.