Plano dos Skrulls aumenta a expectativa por Invasão Secreta

Os Skrulls colocaram em prática o plano para dominar o planeta Terra ao longo do primeiro episódio de Invasão Secreta. Com uma ameaça em toda a esquina, os protagonistas precisam desconfiar até da própria sombra para derrotar um inimigo capaz de se transformar em qualquer pessoa.

Em suma, a série Invasão Secreta adapta um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury (Samuel L. Jackson) volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Inclusive, a ameaça dos Skrulls em Invasão Secreta é o que mais tem deixado o público apreensivo em termos de MCU. A série pode alterar fatos importantes da trama, na medida em que acrescenta novas expectativas para a fase 5 do universo.

Por que o plano dos Skrulls aumenta a expectativa por Invasão Secreta?

Ao longo do primeiro episódio de Invasão Secreta, a Marvel introduziu um novo arco de ameaça em torno dos Skrulls. Como uma revolução, as criaturas tentam encontrar um planeta para restabelecer a sociedade que perderam. Durante a jornada, portanto, até mesmo Talos tornou-se uma pessoa Persona non grata para os mesmos da sua espécie.

Isso porque ele é visto como traidor, alguém que está ao lado dos humanos e que pouco fez para tentar melhorar a situação dos Skrulls. O episódio logo começa, inclusive, com Talos assassinando a versão Skrull do agente Ross (Martin Freeman). Foi o primeiro sinal de que os problemas estavam apenas no começo.

A partir de então, Invasão Secreta sugere que mais ninguém é confiável. A paranoia de Nick Fury avança em direção ao público, que tem mais a certeza de quem é humano e de quem é Skrull. Ao mesmo tempo, a série introduz Gravik, um vilão desconhecido até mesmo pelo público dos quadrinhos.

Além disso, Invasão Secreta também adiciona um novo local geográfico para a Terra do MCU. Se existe New Asgard, o refúgio Skrull estabeleceu-se sem precisar da atuação de governos e de políticos. Para o restante da série, revelações importantes devem acontecer. Inclusive, espera-se que um grande nome da Marvel tenha sido um Skrull escondido esse tempo todo. Algo que aumenta a expectativa pelo que está por vir.

Por fim, os próximos episódios de Invasão Secreta estreiam todas as quartas-feiras no Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.