Piratas do Caribe 6: Tudo que você precisa saber

Mesmo após um longo hiato desde o último lançamento, notícias sobre “Piratas do Caribe 6” continuaram a manter a franquia da Disney viva. No entanto, a forma como a história continuará e se Johnny Depp voltará ao papel de Jack Sparrow permanecem incertezas. Quando “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” foi lançado em 2003, seu enorme sucesso foi uma surpresa. Antes disso, filmes de pirata eram vistos com um fracasso certo nas bilheterias, mas a franquia conquistou popularidade desde então e rendeu a Depp uma indicação ao Oscar por seu brilhante desempenho.

Em 2017, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“, o quinto filme da saga, arrecadou cerca de US$ 800 milhões em todo o mundo, e a Disney anunciou planos para mais uma aventura logo em 2018. O estúdio também tinha outro projeto em andamento – um reboot estrelado por Margot Robbie, que foi posteriormente cancelado. Após anos de espera, o filme ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, com uma data de lançamento distante no horizonte. Aqui está o que você pode esperar do novo filme de Piratas do Caribe.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Histórico da Franquia

FilmeAno de LançamentoPontuação no Rotten Tomatoes
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra200380%
Piratas do Caribe: O Baú da Morte200653%
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo200744%
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas201133%
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar201730%

Últimas notícias sobre Piratas do Caribe 6O Reboot da Franquia

A notícia mais relevante envolvia um possível retorno de Johnny Depp, mas as últimas atualizações confirmam que “Piratas do Caribe 6” será um reboot. O produtor Jerry Bruckheimer falou abertamente sobre os planos de continuar a franquia, mas de uma forma que não dependa da disponibilidade de “certos atores”. O produtor garantiu um reboot e provavelmente se referia a Johnny Depp.

A relação entre Depp e a Disney após o sucesso de seu julgamento por difamação contra a ex-esposa, Amber Heard, tem sido um tema recorrente nas conversas sobre o filme, mas Bruckheimer tem outras ideias. Embora isso não elimine a possibilidade de Depp retornar, parece que os dias do Capitão Jack Sparrow chegaram ao fim.

A confirmação veio em 2018, mas o caminho tem sido turbulento desde então. Após os roteiristas de “Deadpool“, Rhett Reese e Paul Wernick, deixarem o projeto em 2019, a Disney escolheu Craig Mazin e Ted Elliott. O diretor Joachim Rønning também está definido para retornar. Em março de 2024, o produtor Jerry Bruckheimer garantiu que o projeto estava em andamento e que se tratava de um reboot.

Elenco de “Piratas do Caribe 6”: O retorno de algum astro?

Embora o filme esteja confirmado, nada se sabe ainda sobre o elenco. O anúncio do reboot sugere que nenhuma das estrelas irá reprisar seus papeis. Além disso, os comentários de Bruckheimer sobre “certos atores” parecem confirmar que Johnny Depp não voltará como Capitão Jack Sparrow. Provavelmente veremos um elenco totalmente novo para dar um novo começo à franquia.

O que acontecerá a seguir na franquia de piratas?

Os detalhes da história permanecem incertos, já que ainda não foi decidido qual direção a franquia tomará. A decisão pelo reboot abre um leque de possibilidades para a narrativa, e tudo ficará mais claro à medida que novos detalhes forem liberados. Se for um reboot completo, o universo de Piratas pode ser reiniciado. Mas, se for apenas um reboot para uma nova história, teríamos outro rumo em outro canto do Caribe. Só nos resta aguardar os planos da Disney para o futuro dos piratas!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.