GUIA COMPLETO de personagens de The Walking Dead: Dead City

A série The Walking Dead: Dead City é a primeira a expandir as aventuras dos personagens centrais da trama. Ao mesmo tempo, o projeto também tem a responsabilidade de apresentar novos nomes para a franquia. Por ora, Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) retornam para o universo no dia 18 de junho de 2023.

“Anos se passaram desde a última vez que vimos Maggie e Negan e agora eles devem formar uma aliança tênue para cumprir uma missão perigosa. Eles viajam para a ilha de Manhattan, que, tendo estado isolada desde o início do apocalipse zumbi, desenvolveu suas próprias ameaças únicas. Na cidade, Maggie e Negan encontram nova-iorquinos nativos, fogem de um marechal com um passado conturbado e perseguem um notório assassino. Os traumas de seu passado tumultuado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente”, diz a sinopse oficial de The Walking Dead: Dead City.

Em suma, Maggie viaja a Nova York para tentar resgatar o filho mais novo, Hershel, das mãos de um inimigo até então desconhecido. A ex-líder de Hilltop une-se ao seu maior algoz da franquia, Negan, por novas jornadas que devem apresentar riscos humanos e hordas de zumbis.

Abaixo, assista ao trailer oficial do programa.

Imagens: Reprodução / AMC.

Os personagens de The Walking Dead: Dead City

The Walking Dead: Dead City tem em Negan e Maggie a dupla de protagonistas. Os dois deixaram o passado para trás, mas ainda têm pontas que precisam resolver. Ao lado dos dois, o pequeno Hershel Rhee (Logan Kim) também é um dos nomes que retornam para a franquia.

Além deles, outros três personagens assumem papéis importantes da série. Todos novatos. Perlie Armstrong (Gaius Charles), O Croata (Željko Ivanek) e A Dama (Lisa Emery). Em suma, eles serão os antagonistas de The Walking Dead: Dead City.

O elenco completo do programa conta com Jonathan Higginbotham, Mahina Napoleon, Trey Santiago-Hudson, Michael Anthony, Karina Ortiz, Alex Borlo, David Chen, Randy Gonzalez, Alex Huynh, Aixa Kendrick, Caleb Reese Paul, Eleanor Reissa e John Wu.

Mais detalhes sobre a série

Em mais um trailer, a AMC deu o clima de Dead City, próxima série derivada de The Walking Dead. A trama deve fornecer ainda mais camadas na relação entre Maggie e Negan, que terminou em paz ao final da série. Ambos viajam para Manhattan, ilha que está isolada desde o início do apocalipse zumbi.

Em The Walking Dead, o personagem interpretado por Jeffrey Dean Morgan surgiu como vilão. Na sétima temporada, organizou uma armadilha para surpreender o grupo então liderado por Rick Grimes. Na ocasião, todos tentavam levar Maggie, grávida, em segurança para Hilltop.

A tragédia aconteceu quando o caminho de ambos se cruzaram. Negan não perdoou o grupo de Rick pela morte de alguns dos seus homens, então decidiu mostrar toda sua fúria para impor respeito. Assim, assassinou, a pancadas, dois personagens muito queridos: Abraham e Glenn. Este, contudo, marido de Maggie.

A série sobre Maggie e Negan não será a única série derivada de The Walking Dead. Além de Dead City, a AMC planeja outras duas produções para a franquia. No momento, a emissora produz uma série com foco em Daryl Dixon e outra em Rick e Michonne.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.