A segunda temporada de Reacher foi marcada por um alto número de mortes, com vários personagens letais desempenhando um papel significativo na trama. Aqui estão os principais assassinos da temporada e seus feitos.
+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!
Mortes na 2ª temporada de Reacher
1. Jack Reacher – 30 Mortes
Como o personagem principal, Jack Reacher lidera a contagem de mortes com um impressionante total de 30. Reacher utiliza uma variedade de métodos, desde tiros até estrangulamento, demonstrando sua eficácia letal. Sua maior morte na temporada é a de Shane Langston, a quem ele joga do helicóptero em um ato de vingança pela morte de Calvin.
2. Frances Neagley – 19 Mortes
Neagley é a segunda em comando de Reacher e uma atiradora de elite. Ela é responsável por 19 mortes na temporada, incluindo Oleg, a quem ela mata a tiros durante um confronto em Nova York.
3. Karla Dixon – 7 Mortes
Como outra veterana do exército dos EUA, Dixon mostra sua habilidade com facas e armas de fogo ao longo da temporada. Sua maior morte é a de Parker, um dos responsáveis pela morte de Calvin.
4. Shane Langston – 6 Mortes
Langston, o vilão da temporada, é responsável por seis mortes, principalmente jogando suas vítimas de seu helicóptero. No entanto, sua própria morte nas mãos de Reacher marca um ponto crucial na trama.
5. David O’Donnell – 5 Mortes
O’Donnell, um habilidoso lutador e investigador, contribui com cinco mortes na temporada, incluindo a de A.M., um assassino de destaque.
6. A.M. – 5 Mortes
A.M., um assassino experiente e traficante de armas, é responsável por cinco mortes antes de sua própria morte nas mãos do time de Reacher.
7. Det. Gaitano “Guy” Russo – 2 Mortes
Embora não seja um assassino, Russo acaba matando dois dos homens de Langston em um confronto enquanto tentava proteger Jane Burns.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.