Peaky Blinders: O Filme – Retorno de Cillian Murphy é Confirmado!

Steven Knight anunciou que as filmagens do tão aguardado filme de Peaky Blinders começarão em setembro de 2024 nos estúdios de Digbeth. Além disso, confirmou o retorno de Cillian Murphy no papel icônico de Tommy Shelby.

Em uma entrevista ao BirminghamWorld, Knight assegurou aos fãs que o vencedor do Oscar estará “definitivamente” de volta para o novo filme. Ele afirmou: “Ele definitivamente vai retornar para isso. Vamos filmar em setembro aqui perto, em Digbeth”.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Detalhes sobre o filme de Peaky Blinders

O roteiro do filme de Peaky Blinders é de Steven Knight, o criador da série, e promete uma trama envolvente ambientada durante a Segunda Guerra Mundial. Knight revelou que desenvolveu três histórias para o projeto e está trabalhando para integrá-las de forma coesa.

Embora a história exata ainda não tenha sido revelada, espera-se que o enredo continue acompanhando a família Shelby e suas intrigas em meio ao cenário turbulento da guerra.

A Netflix está em negociações para adquirir o projeto. E assim, o lançamento do filme de Peaky Blinders deve ocorrer no serviço de streaming. No entanto, ainda não há uma data de lançamento oficial anunciada para o aguardado longa-metragem.

Enquanto aguardamos ansiosamente mais detalhes sobre o filme de Peaky Blinders, os fãs podem continuar desfrutando da série, disponível para streaming na Netflix. Prepare-se para mais reviravoltas, drama e ação da família Shelby!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.