Peaky Blinders tem na Netflix? Onde assistir a série online?

Mais do que um programa de televisão, Peaky Blinders ajudou a determinar mudanças culturais ao redor de todo o mundo. Vestimentas de época, cortes de cabelo e linguagem própria: a série serviu o imaginário de diversas pessoas que gostariam de ser como Tommy Shelby (Cillian Murphy).

Uma notória gangue da Inglaterra de 1919 ascende no submundo liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço.“, revela a sinopse oficial.

Com seis temporadas no total, em suma, o drama acompanha a jornada de uma gangue britânica do século 20. Prestes a subir na vida a todo custo, Tommy Shelby precisa encarar perdas significativas ao mesmo tempo em que luta para manter a família unida.

Abaixo, assista ao trailer oficial da série.

Peaky Blinders está disponível na Netflix?

Peaky Blinders
Imagem: NETFLIX | Edição: Minha Série Favorita

Com seis temporadas no total, Peaky Blinders estreou em 2013 no Reino Unido. Steven Knight foi o responsável por criar o programa para a BBC. Assim, o público precisou ter paciência para acompanhar o desfecho da trama. Foram muitos anos de hiato entre uma temporada e outra.

Por outro lado, o sucesso mundial de Peaky Blinders aconteceu apenas em 2019. No período, a Netflix adquiriu todos os direitos de exibição e de distribuição da série para os Estados Unidos e para outros mercados ao redor do mundo. A partir de então, a série alcançou outro patamar.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Então, sim, todas as seis temporadas de Peaky Blinders estão disponíveis no catálogo da Netflix. A mais recente chegou em 2022, marcando a despedida dos personagens e o encerramento da trama. No entanto, a produtora oficial da série optou por apresentar o desfecho oficial em formato de filme. Um projeto que ainda tem poucas informações.

Além da trama, Peaky Blinders também chama a atenção pelo elenco. Entre tantos nomes, destacam-se Cillian Murphy, Paul Anderson, Tom Hardy, Helen McCrory, Sophie Rundle, Steven Knight, Finn Cole, Jole Cole, entre outros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.