Paulo Vieira e Dani Calabresa estarão no BBB 23?

Falta muito pouco para chegar a nova edição do reality show mais famoso do Brasil. O BBB 23 estreia dia 16 de janeiro, mas o público está com uma dúvida: Os humoristas Paulo Vieira e Dani Calabresa estarão no BBB 23?

Para quem curtiu os quadros CAT BBB de Dani Calabresa e Big Terapia de Paulo Vieira na edição anterior, podem ficar felizes, pois eles retornam neste ano no reality. A confirmação dos atores foi da própria Globo através do site Gshow.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

VEJA TAMBÉM: Quando vão anunciar os participantes do BBB 23?

Quadros de Paulo Vieira e Dani Calabresa que estarão no BBB 23

Big Terapia de Paulo Vieira

Paulo Vieira divertiu o público com suas “sessões de análise” da Big Terapia. Já no BBB 23, ele promete ir fundo na mente dos novos participantes ao verificar de forma inusitada as atitudes dos confinados. Ele vai ajudar do seu jeito a entender o que acontece com os brothers e sisters nos momentos de tensão do jogo e dar conselhos para os eliminados.

Para o Gshow, ele contou sobre a experiência do ano passado e também sobre a renovação do quadro no BBB 23: “Ano passado, quando entraram na casa, eles não sabiam que existia o quadro, então, era uma surpresa. Deu muito certo, mas acredito que agora, sabendo da intenção, eles vão vir muito mais animados e rendendo mais ainda para essa entrevista”, destaca.

Paulo Vieira também comentou sobre o que foi o reality em sua trajetória profissional. “Eu sempre trabalhei muito, sempre fiz muita coisa; trabalho com arte desde os 12 anos de idade, e o programa foi um holofote sobre a minha carreira. Através dele, as pessoas não só acompanharam meu trabalho no BBB, mas também todas as minhas outras vertentes”

CAT BBB de Dani Calabresa

Em suma, em sua estreia no programa na edição do BBB 22, Dani foi versátil. Fez imitações, dublagens e muito mais, no quadro em que o público é quem manda, seja em reclamações, pedidos ou considerações. Depois do sucesso que foi ano passado, ela está pronta para voltar a repercutir com o telespectador os acontecimentos da casa.

Dani Calabresa contou para o Gshow como foi sua experiência e se mostra alegre para o BBB 23.

“Na minha opinião, o BBB é o programa mais comentado do país, então, fazer parte disso é muito especial. É um desafio diferente para minha carreira de atriz e apresentadora. Sinto que o meu carinho pelo reality como espectadora ajuda na hora de sugerir piada, brincadeiras ou imitações para a equipe de redação. Eu realmente sou fã do Big Brother Brasil! Não vejo a hora de voltar a atender ao telefone do ‘CAT BBB’”, entrega Dani.

Sobre o BBB 23

O BBB 23 será apresentado por Tadeu Schmidt assim como a edição passada. Além disso, o programa novamente conta com a direção de Boninho. Os 20 participantes irão disputar provas do líder, anjo e outras dinâmicas. Serão formados paredões semanais no BBB 23, onde o público deverá escolher um brother para eliminar, e aos poucos definindo os finalistas que disputarão o prêmio que pode mudar, podendo ser mais do que R$ 1,5 milhão.

O BBB 23 deve ter dois grupos, como nas edições anteriores, que são o camarote e os pipocas. Além disso, a Rede Globo confirmou que terá uma casa de vidro, com votação popular para escolha de quem entra na casa. Porém, acontecerá antes do início da edição.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.