Patrulha do Destino: Tudo sobre a 4ª e última temporada

A HBO Max divulgou o primeiro trailer para a 4ª e última temporada de Patrulha do Destino. O programa faz parte da antiga organização da DC Studios dentro da plataforma de streaming. Com a reformulação da companhia, a série foi cancelada.

Parte grupo de apoio e parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é uma turma de desajustados que adquiriu superpoderes e luta para salvar um mundo que não quer ter nada a ver com eles.“, revela a sinopse oficial.

Em suma, Patrulha do Destino estreou em 2019 com a perspectiva de adaptar uma nova história da DC em formato de série. Quatro temporadas depois, a reestruturação da DC Studios originou o encerramento do projeto. Os novos episódios estreiam no dia 12 de outubro.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

O que esperar para a temporada final de Patrulha do Destino?

patrulha-do-destino
Imagem: HBO Max | Edição: Minha Série Favorita

Para a trama final da 4ª temporada de Patrulha do Destino, a equipe encontra uma surpresa indesejada ao viajar para o futuro. Assim, diante do iminente fim, os protagonistas precisam decidir de uma vez por todas quais serão as prioridades: o destino do mundo ou a própria felicidade.

Todos os principais membros do elenco da primeira parte da 4ª temporada de Patrulha do Destino retornam para os episódios finais. Assim, o público acompanhará Brendan Fraser, Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Joivan Wade, Timothy Dalton, Skye Roberts e Michelle Gomez. mais uma vez em ação.

Ainda em julho, James Gunn foi a público desmentir a informação de que a HBO Max teria arquivado os episódios restantes da 4ª temporada. “Os episódios da Patrulha do Destino absolutamente NÃO estão sendo arquivados, mesmo que a data de estreia dos próximos shows ainda não tenha sido anunciada ao público.”, escreveu o chefe da DC Studios.

Por sim, seis episódios concluem a trama de Patrulha do Destino. Os novos capítulos terão lançamento semanal da mesma forma como aconteceu com a primeira parte. Abaixo, confira o trailer oficial da despedida da série:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.