Poucos dias após a estreia de The Flash nos cinemas, o The Hollywood Reporter informou que a participação especial de Henry Cavill foi cortada mesmo após gravar a cena em setembro de 2022. Além dele, contudo, outros grandes nomes ficaram de fora do filme.
Em suma, a trama de The Flash adapta o arco Flashpoint dos quadrinhos. Barry Allen tenta trazer sua mãe, Nora, de volta à vida. Contudo, Barry entra no multiverso ao viajar de volta para o passado e tentar evitar o assassinato da mulher.
“Mundos colidem quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco”, revela a sinopse.
Abaixo, assista ao trailer oficial de The Flash.
Quais foram as outras participações especiais de The Flash?
The Flash também poderia ter a participação de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, por exemplo. Importante ressaltar que, desde que assumiram como CEO da DC, Peter Safran e James Gunn fizeram algumas mudanças no universo dos cinemas. Henry Cavill deixou o papel de Superman mesmo após anunciar o retorno, por exemplo.
O mesmo aconteceu com Adão Negro, de The Rock. Esperava-se que o personagem fosse um dos pilares para a DC, contudo as mudanças da nova gestão e os fracassos comerciais do filme mudaram as expectativas do estúdio.
Outra participação especial cortada em The Flash foi a de Grant Gustin, ator que interpretou Barry Allen por nove temporadas na série homônima da CW. De acordo com Andy Muschietti, diretor do longa-metragem, não havia espaço para Gustin no filme.
Abaixo, confira a lista completa de outras participações especiais cortadas em The Flash.
- Mulher Maravilha de Lynda Carter
- Jor-El de Marlon Brando
- Pinguim de Burgess Meredith
- Coringa de Cesar Romero
Por fim, The Flash segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.