Atenção! O texto contém spoilers sobre uma participação especial de The Flash!
O diretor Andy Muschietti, de The Flash, não conseguiu esperar os quase vinte dias que faltam para a estreia do filme nos cinemas. Em entrevista à Esquire Middle East, o cineasta responsável pelo filme revelou uma participação especial que quase ninguém esperava. Um grande spoiler que aproxima o DCEU de uma nova linha do tempo.
Em suma, The Flash estreia no dia 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Anunciado ainda em 2014, boa parte do público aguardava a estreia de The Flash para 2018. Contudo, as mudanças no comando da DC criaram pontos de interrogações e questões para a produção do filme.
Além disso, a pandemia por Covid-19 teve um papel fundamental em mais dois adiamentos de The Flash entre 2020 e 2022. Entretanto, os problemas de Ezra Miller também foram importantes para o atraso da franquia.
Por outro lado, a trama de The Flash adapta o arco Flashpoint dos quadrinhos. Barry Allen tenta trazer sua mãe, Nora, de volta à vida. Contudo, Barry entra no multiverso ao viajar de volta para o passado e tentar evitar o assassinato da mulher. Algumas fontes sugerem que o filme terá uma grande importância para o futuro do DCU nas mãos de James Gunn e Peter Safran.
A participação especial surpreendente de The Flash
Muschietti simplesmente revelou o que seria uma das cenas mais impactantes em The Flash. Além de trazer o clássico ator Michael Keaton de volta, o próximo filme da DC conta com participação especial Nicholas Cage com o papel de Superman.
“Nic foi absolutamente incrível. Mesmo o papel sendo uma participação, ele entrou nele… Eu sonhei minha vida inteira em trabalhar com ele. Espero poder trabalhar novamente em breve. Ele é um fã gigante do Superman. Um fanático dos quadrinhos”, disse o diretor.
Nicholas Cage quase viveu o Superman nos cinemas. Há mais de 20 anos, o ator foi escalado para viver o herói em um filme que teria a direção de Tim Burton. Contudo, a produção não foi para frente. Em The Flash, portanto, Cage realizará o sonho de interpretar o personagem pela primeira vez na carreira.
O que esperar para o filme?
Em suma, The Flash adapta o arco Flashpoint dos quadrinhos. Na trama, Barry Allen tenta trazer sua mãe, Nora, de volta à vida. Contudo, Barry entra no multiverso ao viajar de volta para o passado e tentar evitar o assassinato da mulher. Algumas fontes sugerem que o filme terá uma grande importância para o futuro do DCU nas mãos de James Gunn e Peter Safran.
Além de trazer a participação de Ben Affleck como Batman, The Flash fica responsável pelo possível reboot no universo dos super-heróis da DC. O filme representa o início de uma nova jornada para os heróis da Warner Bros. Discovery.
Desde o início, diversos cineastas passaram pela produção de The Flash. Até 2019, a DC assinou contrato com quatro diretores diferentes para assumir o filme. Isso incluiu nomes como Seth Grahame-Smith, Rick Famuyiwa, John Francis Daley e Jonathan Goldstein. Enfim, todos deixaram o desenvolvimento do longa-metragem por divergências criativas com a DC.
Em 2019, Andy Muschietti (de It: A Coisa) assumiu a produção de The Flash. Desde então, ele foi o responsável por fazer The Flash sair do papel. Ao lado dele, Christina Hodson assinou o roteiro. O elenco completo conta com:
- Ezra Miller como Barry Allen (The Flash)
- Michael Keaton como Batman
- Ben Affleck como Batman
- Sasha Calle como Supergirl
- Michael Shannon como General Zod
- Kiersey Clemons como Iris West
- Maribel Verdú como Nora Allen
- Ron Livingston como Henry Allen
Por fim, Nicholas Cage foi confirmado com participação especial. The Flash chega aos cinemas no dia 15 de junho. Assista ao trailer mais recente abaixo.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.