Arthur vence o Paredão Falso e vai para o Quarto Secreto no BBB 22

Na noite de hoje, será revelado quem irá para o Quarto Secreto no BBB 22. Conforme anunciado pela Rede Globo, a última berlinda, formada na noite de domingo (3), é, na verdade um Paredão Falso. Isso quer dizer que o eliminado não sairá do jogo. A pessoa que levar mais votos irá ficar em um quarto, assistindo a todos os brothers por dois dias e tendo super poderes de Big Boss. Confira abaixo tudo sobre as regras.

LEIA TAMBÉM

Porcentagens do Paredão Falso

  • Arthur: 82,8%
  • Gustavo: 10,54%
  • Lina: 6,26%
  • Eliezer: 0,4%

Como foi formado o Paredão Falso?

Na noite de domingo, tivemos, no mesmo programa, a eliminação da Eslovênia, com 80,74% dos votos, uma Prova do Líder, na qual Paulo André foi o vencedor, e a formação deste Paredão Falso (que os brothers acreditam ser verdadeiro).

A indicação do Líder P.A. foi Lina. Ela, no seu direito de contragolpe, puxou Gustavo. A Prova do Líder teve uma segunda etapa, que era um sorteio. A vencedora foi Jessi, e ela tinha direito a uma indicação. A brother mandou Arthur para o Paredão. O mais votado da casa foi Eliezer, que empatou com Scooby, mas não foi salvo pelo Líder.

Quem foi para o Quarto Secreto no BBB 22?

Assim como apontavam as enquetes, quem foi para o Quarto Secreto foi Arthur. O ator global aparecia com mais de 80% dos votos na Enquete do UOL, praticamente a mesma porcentagem que foi de fato.

Regras do Quarto Secreto

Antes de mais nada, de acordo com o GShow, o escolhido, além de ser salvo, poderá ser o Big Boss e dar as cartas do jogo. Assim que o mais votado se despedir de seus companheiros de confinamento, na próxima terça, dia 5, ele irá, na verdade, para um quarto secreto e terá a oportunidade de brincar de Big Boss por algumas horas.

O cômodo onde ele será acomodado terá uma decoração predominantemente preta e grandes telas de TV. Por lá, o participante escolhido terá chances de controlar os confinados de algumas maneiras. Vale colocar toda a casa na Xepa? Cortar a água? Será que o brother ou sister em questão também terá alguns momentos privilegiados para ver e ouvir o que se passa na residência?

Dentre as troladas disponíveis, estão o corte de água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou dentro de casa.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.