A Paramount+ anunciou que sua opção de assinatura mais barata, incluindo anúncios, será lançada no Canadá em abril e na Austrália em junho. Os preços serão respectivamente C$6,99 ($5,15) e A$6,99 ($4,55) por mês.
Além disso, o plano premium sem anúncios da Paramount + chegará à França este mês, custando € 10,99 por mês. Já está disponível na Austrália, Brasil, Canadá e México. O plano premium oferece streaming de maior qualidade e acesso simultâneo por até quatro dispositivos.
Mudanças Estratégicas do Paramount+
Esse anúncio vem logo após a Paramount Global comunicar uma redução na produção de conteúdo original para a maioria das localidades internacionais. Somente as redes de TV aberta da empresa na Austrália, Argentina, Chile e Reino Unido permanecem protegidas nesses cortes.
Marco Nobili, vice-presidente executivo e Gerente Geral Internacional da Paramount+, declarou: “Nossa estratégia de preços e personalização de acordo com o mercado são cruciais para oferecer flexibilidade e valor aos clientes.”
A introdução do plano básico com anúncios tem o objetivo de tornar o serviço mais acessível, expandir a base de usuários e ampliar oportunidades de publicidade.
Essa notícia acontece em conjunto com a promoção de Beverley McGarvey para Presidente da Network 10 e diretora de streaming e regional para Austrália e Nova Zelândia.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.