Cena deletada revela outra “quase” rainha em Pantera Negra 2

O destino de uma personagem querida poderia ter sido de rainha em Pantera Negra 2. Em uma cena deletada, a personagem de Danai Gurira quase se tornou a mandatária de Wakanda, após a morte de Ramonda.

O filme estreou em novembro de 2022 com homenagens ao ator Chadwick Boseman, morto vítima de um câncer ainda em 2020. Na trama, o povo de Wakanda precisa sobreviver ao luto enquanto lida com uma ameaça externa.

Com direção de Ryan Coogler, o filme marca o final da fase 4 do MCU nos cinemas. Uma fase, aliás, que experimentou novos formatos e apresentou ao mundo um universo cada vez mais em expansão. Entre séries e filmes, a Marvel nunca contou tantas histórias como fez durante a fase 4.

Agora, a Saga do Multiverso deve encontrar um novo ritmo a partir do que vem pela frente. Abaixo, assisa ao trailer oficial de Pantera Negra 2.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Okoye quase se tornou rainha em Pantera Negra 2

Em suma, o IGN compartilhou uma cena deletada de Pantera Negra 2. O momento poderia ter mudado completamente o arco da personagem Okoye. Após a morte de Ramonda, o tio de Okoye (Danny Sapani) aparece para tentar convencê-la a se tornar rainha. Em tese, ele acredita que Shuri não é a pessoa adequada para substituir T’Challa.

PANTERA NEGRA 2 finalmente chegou no STREAMING

Contudo, Okoye não concorda com o tio e prefere seguir outros rumos dentro da trama de Pantera Negra 2. Mesmo assim, a cena sugere que existiu a possibilidade da personagem tentar ascender ao posto de Rainha no filme. Confira a cena abaixo:

Caso a cena estivesse no corte final de Pantera Negra 2, o desfecho da trama poderia ser completamente diferente. M’Baku teria desafiado Shuri pelo trono de Wakanda? A irmã de T’Challa teria ido para o Haiti encontrar Nakia? Os rumos de Pantera Negra: Wakanda para Sempre seriam outros caso Okoye tentasse se tornar a rainha de Wakanda.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.