Tempo estimado de leitura: 3 minutos
A descoberta de que o marido lhe traiu por vários anos promoveu uma mudança curiosa e repentina em Maria Bruaca. Se antes a rebeldia era a principal marca de sua nova versão, a previsão é que nos próximos capítulos ela saia da casinha totalmente. Isso porque ela adotará uma estranha resignação, a ponto de propor um trisal com Tenório. Todos os detalhes eu te conto em seguida, continua comigo!
Antes de mais nada, se você pensou que seria um trisal com Tenório e Alcides, se enganou. É verdade que a mãe da Guta está bem fora do seu normal, entretanto, a suposta loucura ainda não atingiu tão avançado estágio.
Ela não sabe o quão mau ele pode ser
Afinal, ela ainda não perdeu a noção do quanto perigoso, violento e vingativo Tenório pode ser. A princípio, a proposta de formação de um trisal com Tenório e a segunda esposa do grileiro, Zuleica.
Em síntese, Maria Bruaca apresentará a proposta depois de já conhecer Zuleica, algo que está por acontecer a partir da mudança da rival para o Pantanal. Porém, não será logo de cara. Nesse ínterim entre a mudança de Zuleica e a proposta a Tenório, Maria Bruaca sairá da própria casa.
Ou seja, a dona de casa já estará como uma hóspede da fazenda de José Leôncio quando o assunto finalmente vier à baila. Será então que Tenório será surpreendido com a proposta, uma vez que irá até lá em busca de reconciliação.
Maria Bruaca propõe trisal com Tenório e Zuleica
“A Zuleica podia continuar lá na minha casa, com os filhos dela. E nós três podia dormir na mesma cama“, dirá Maria Bruaca, com serenidade. “Do que é que você tá falando?“, retrucará o vilão, aparentemente sem entender o que a esposa está dizendo.
“O que é que tem demais nós três dormirmos juntos? Não foi o que fizemos a vida toda? Você comigo e com ela? Você ia poder ficar no meio de nós. E ia poder escolher qual das duas Bruaca ia te servir. E qual ficava só olhando!”, alfinetará a personagem de Isabel Teixeira.
Por fim, visivelmente desconfortável com o assunto, Tenório acusará a mulher de ter perdido a decência. “Pelo jeito você perdeu a vergonha na cara!“