Quase um mês após detonar a proposta de séries sobre serial killer, o ator Penn Badgley voltou a criticar a You, série na qual é o protagonista. Ainda em fevereiro, o astro disse durante o próprio podcast que queria reduzir as cenas de sexo do personagem Joe.
“Era como a cultura inerente à produção de todos os filmes, mas principalmente dessas cenas. É tipo, olha, nós sabemos que Hollywood tem uma história de flagrante exploração e abuso”, disse ele à revista GQ, tempos depois da declaração.
A segunda leva de episódios da 4ª temporada de You estreou no dia 9 de março. Diferente do que aconteceu em outros momentos da série, Joe agora precisa solucionar e descobrir quem é o assassino que está o perseguindo.
“Joe recomeça a vida em Londres com a promessa de enterrar o passado e ser uma pessoa melhor. Mas a estrada para a redenção é tortuosa, e logo surge uma nova obsessão”, diz a sinopse oficial de You.
Penn Badgley pediu para diminuir as cenas de sexo de You
Ainda na mesma entrevista, Penn Badgley revelou que ficou nervoso antes de conversar com a produção da série You sobre uma possível diminuição das cenas de sexo. Conforme o relato, ele não acreditava ter a capacidade de definir esses limites antes. Contudo, a conversa com Sera Gamble, roteirista, deixou tudo mais tranquilo.
“Vamos ver se estabelecer esse limite, é claro, tem alguma ramificação”, disse ele. “Simplesmente, limita o número de projetos dos quais você pode fazer parte”, revelou.
Mesmo assim, Penn Badgley confirmou que diminuir as cenas de sexo de You não afetaram a produção. Para ele, “isso não mudou a trajetória da temporada em nada”. “Quero dizer, Joe estava naturalmente pronto para não estar mais naquela posição,”, concluiu.
Ator também critica a forma de distribuição da Netflix
As críticas de Penn Badgley, contudo, não pararam no conteúdo sexual de You. O ator também explicou que a quarta temporada da série não deveria ter sido lançada em duas partes, algo que surgiu por causa de implicações financeiras.
“Acho que essa é apenas a realidade econômica da Netflix”, continuou ele. “E acho que faz sentido, geralmente, lançar as coisas em parcelas. Eu gosto disso. Quando descobri, pensei: ‘Vamos deixar um mês entre [os episódios] cinco e seis? Isso é uma grande e velha diversão. Porque, para mim, tudo não volta para casa até que você finalmente veja a jaula”, explicou o ator.
Por fim, todos os episódios de You estão disponíveis no catálogo da Netflix. O streaming ainda não confirmou a renovação da série.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.