Pânico 7 deve ter muitas mudanças e desafios

O futuro da franquia Pânico estava traçado para uma trilogia centrada em Sam e Tara, mas os planos mudaram após a controvérsia em torno da saída de Melissa Barrera, seguida pela partida de Jenna Ortega da sequência de terror. Sem a dupla, a franquia volta às suas raízes, utilizando personagens legados que podem retornar realisticamente.

Neve Campbell está confirmada para retornar como Sidney Prescott em Pânico 7, apesar do sugerido final feliz no sexto filme. Além dela, Patrick Dempsey pode reprisar seu papel como Mark, capitalizando plenamente a nostalgia dos filmes anteriores. No entanto, a inclusão desses personagens legados pode não ser suficiente para salvar a sequência após as chocantes saídas de Barrera e Ortega.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Qual será o foco de Pânico 7?

A volta de Sidney e Mark para Pânico 7 poderia ser emocionante em outras circunstâncias, mas a saída das irmãs Carpenter torna-a agridoce. As escolhas recentes de elenco da franquia já estão envoltas em controvérsia, e há questões logísticas ao mudar o foco para o passado. Por mais que os espectadores amem Campbell e Dempsey, as histórias de seus personagens foram suficientemente concluídas em filmes anteriores.

Em contraste, a narrativa de Sam e Tara em Pânico tinha muito mais potencial a explorar na sequência. Enquanto a história de Sidney foi amplamente desenvolvida nos filmes anteriores, a de Sam mal arranhou a superfície. E a franquia poderia ter explorado muito mais a experiência de Tara, junto com os outros membros do Core Four.

Além do abandono da história de Sam e Tara, a nova direção de Pânico 7 também levanta questões sobre o retorno dos outros membros do Core Four. Com metade do grupo original desaparecida, seus retornos são agora questionáveis. Espera-se que Mindy e Chad recebam um desfecho adequado, mas os espectadores terão que aguardar Pânico 7 para descobrir.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.