Os Parças tem na Netflix? Quantos Filmes são?

A franquia “Os Parças” conquistou o público brasileiro com seu humor descontraído e elenco talentoso. Com uma mistura de comédia, aventura e camaradagem, os filmes da série se tornaram sucesso de bilheteria. Neste artigo, vamos explorar quantos filmes compõem a franquia “Os Parças” até o momento.

Até o momento, a franquia “Os Parças” é composta por dois filmes: “Os Parças” (2017), e “Os Parças 2” (2019). Cada filme traz uma nova aventura do grupo de amigos, com situações engraçadas e momentos de camaradagem. Abaixo, veja onde assistir as produções.

Os Parças

2017 ‧ Comédia ‧ 1h 40m – Onde assistir: GloboPlay e Netflix.

Em uma trama repleta de reviravoltas e situações hilárias, somos apresentados a um locutor de loja de varejo, dois trambiqueiros e um técnico de informática que são forçados a se unir em um audacioso golpe. O objetivo? Montar uma agência de casamentos para produzir a festa de casamento da filha do temido Vacário, o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março.

No filme “Os Parças”, esses personagens improváveis se veem envolvidos em uma missão arriscada e cheia de desafios. Coagidos pela circunstância, eles precisam usar toda a sua astúcia e criatividade para planejar e executar o evento mais importante da vida da filha do temido contrabandista.

Enquanto enfrentam problemas, trapalhadas e situações inesperadas, essa equipe peculiar terá que se adaptar ao universo das festas de casamento, lidar com fornecedores duvidosos, driblar a segurança e garantir que tudo saia perfeito. Será uma verdadeira comédia de erros, onde cada personagem traz suas habilidades únicas para enfrentar os obstáculos que surgem no caminho.

Os Parças 2

2019 ‧ Comédia ‧ 1h 37m – Onde assistir: Telecine. Ou alugue na Apple TV, Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

No filme “Os Parças 2”, somos apresentados a Romeu, um homem que se vê em uma situação desesperadora. Para escapar de China, seu antigo parceiro criminoso que acabou de sair da prisão e está em busca de vingança, Romeu precisa conseguir dinheiro e deixar o país o mais rápido possível.

Para ajudá-lo nessa missão arriscada, seus amigos Toinho, Ray Van e Pilôra decidem juntar suas forças e embarcam em um novo empreendimento: a reforma de uma colônia de férias. A ideia é utilizar o local como uma forma de levantar fundos para Romeu.

No entanto, as coisas não saem como o planejado quando eles descobrem que precisam competir com uma colônia vizinha, extremamente requintada e luxuosa. Agora, além de lidar com as reformas e os desafios de administrar a colônia de férias, eles precisam encontrar uma maneira de superar a concorrência e garantir o sucesso do empreendimento.

Origem da franquia

A franquia “Os Parças” foi idealizada pelo humorista e youtuber Tom Cavalcante. O primeiro filme da série, intitulado “Os Parças”, foi lançado em 2017. O enredo acompanha um grupo de amigos que se autodenominam “Os Parças” e se envolvem em diversas confusões para ajudar um empresário falido a reconquistar sua esposa. O sucesso do primeiro filme levou à produção de uma sequência. Em 2019, foi lançado o filme “Os Parças 2”.

É importante ressaltar que o sucesso da franquia se deve não apenas ao elenco principal, que inclui Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca, mas também às participações especiais de diversos artistas conhecidos do público brasileiro. Essas participações agregam ainda mais diversão e surpresas aos filmes.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.