Os Incríveis: Sinopse, trailer e crítica da Sessão da Tarde

Nesta segunda-feira (20), a Globo exibe às 15h30min, na Sessão da Tarde, o filme Os Incríveis (2004). Em suma, o filme tem a distribuição da Walt Disney Pictures, e se enquadra nos gêneros ação, comédia e super-herói.

O roteiro e o desenvolvimento de Os Incríveis é de Brad Bird, ex-diretor de Family Dog e Os Simpsons. Diante do sucesso do filme, ele ganhou uma sequência em 2018. O filme vai ao ar logo após a reexibição de um capítulo da novela Chocolate com Pimenta.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse

“Depois do governo banir o uso de superpoderes, o maior herói do planeta, o Sr. Incrível, vive de forma pacata com sua família. Apesar de estar feliz com a vida doméstica, o Sr. Incrível ainda sente falta dos tempos em que viveu como super-herói, e sua grande chance de entrar em ação novamente surge quando um velho inimigo volta a atacar. Só que agora ele precisa contar com a ajuda de toda a família para vencer o vilão”.

Trailer

Bilheteria

O orçamento do filme teve um custo de US$ 92 milhões. Enquanto isso, o filme arrecadou nos cinemas, uma receita de US$ 631.442,092.

Crítica

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 97% com base em 248 críticas. Segundo o consenso crítico, “Trazendo muita inteligência e toneladas de diversão para o gênero de super-herói animado, Os Incríveis faz jus ao seu nome“.

Onde assistir Os Incríveis?

Se você deseja assistir ao filme sem propagandas e sem cortes, saiba que ele está disponível no Disney+.