Os Caça-Fantasmas Tem Na Netflix? Onde Assistir Online?

“Os Caça-Fantasmas” (2016), dirigido por Paul Feig, é uma reimaginação da franquia original dos anos 80. Em suma, o filme traz um novo elenco e uma abordagem contemporânea à história dos Caça-Fantasmas. Nesta versão, Erin Gilbert (Kristen Wiig) e Abby Yates (Melissa McCarthy) são autoras de um livro que afirma que fantasmas são reais.

Anos após a publicação, Erin se torna uma professora prestigiada no Columbia University. Porém, seu legado acadêmico é ameaçado quando o livro ressurge e ela é ridicularizada. Ao se unir novamente a Abby e mais duas mulheres, Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) e Patty Tolan (Leslie Jones), elas formam uma equipe para salvar Nova York de uma invasão sobrenatural.

O filme Os Caça-Fantasmas está disponível na Netflix. Ou ainda, você pode alugar a produção na Amazon Prime Video, na Apple TV, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

Sobre Os Caça-Fantasmas

Em suma, o elenco principal é composto por algumas das comediantes mais talentosas e renomadas de Hollywood. Dentre elas, podemos citar Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones. Juntas, elas trouxeram humor, carisma e uma química inegável para a tela, tornando o filme uma comédia fresca e moderna.

Uma curiosidade sobre Os Caça-Fantasmas é que, além do elenco principal feminino, muitos dos membros do elenco original fizeram aparições especiais, incluindo Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver. Apesar de não interpretarem seus personagens originais, suas presenças foram uma homenagem e um aceno à base de fãs da série original.

Em relação à recepção crítica e bilheteria, “Os Caça-Fantasmas” (2016) recebeu críticas mistas. No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o filme possui uma classificação de 73% de aprovação, com base em 396 avaliações.

Por fim, em termos de bilheteria, o filme arrecadou mais de US$ 229 milhões mundialmente. Embora tenha tido um desempenho sólido, os custos de produção e marketing fizeram com que não fosse considerado um grande sucesso comercial, levando a especulações sobre o futuro da franquia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.