Revelado os novos vilões de Os Anéis de Poder 2

Começam a aparecer novas informações sobre a produção da 2ª temporada de Os Anéis de Poder. Em Em entrevista ao TV Insider, a atriz Morfydd Clark (Galadriel) confirmou que os próximos episódios da série terão “vários novos vilões” para a Terra Média. Além disso, ela também garantiu que a personagem Galadriel terá a posse de um dos anéis de poder.

Em suma, a primeira temporada de Os Anéis de Poder chegou em 2022 no catálogo do Prime Video. Na trama, Sauron manipulou a todos da Terra Média para criar os três primeiros anéis de Poder. Além disso, a série adaptou alguns eventos da 2ª era da Terra Média, assim como também mostrou a criação de Mordor.

Só no lançamento, a produção conquistou 12,6 milhões de telespectadores nos Estados Unidos em apenas quatro dias. As notas, por outro lado, mostram o simbolismo do trabalho de McKay e JD Payne. Os Anéis de Poder recebeu notas positivas em relação à crítica, com 84% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Trailer oficial

Imagens: Reprodução / Prime Video.

Os novos vilões de Os Anéis de Poder 2

Os Anéis de Poder 2 deve expandir os conceitos do universo mágico de Tolkien. Morfydd Clark, inclusive, revelou que novas criaturas devem assombrar as Terras Médias ao longo da próxima temporada. Mais do que isso, Sauron sempre seguirá sendo o grande vilão da série.

“Teremos vários novos vilões, o que é realmente divertido. Sauron é o grande antagonista, mas a Terra-Média também está repleta de pessoas estranhas e cheias de más intenções”, disse a atriz.

Ainda não há detalhes sobre a trama da 2ª temporada de Os Anéis de Poder. Contudo, Morfydd Clark antecipou alguns detalhes importantes sobre a série. Os novos vilões podem estar conectados com a expansão e a criação de novos anéis de poder.

Segunda temporada terá foco na criação de novos anéis

A partir da explicação de Morfydd Clark, portanto, surge a expectativa pela forja dos próximos anéis durante a 2ª temporada de Os Anéis de Poder. A mitologia da obra de Tolkien aponta para 20 anéis no total, considerando o mais forte deles criado por Sauron.

Em suma, são três para os elfos, sete para os senhores anões e nove para os reis dos homens. Ao que tudo indica, a 2ª temporada de Os Anéis de Poder deve se concentrar na forja para os anões e para os homens. Os primeiros episódios da série mostraram de que forma Sauron manipulou os elfos para a construção dos três primeiros artefatos.

Claro, ainda há um último anel de poder. Por fim, o vigésimo pertence a Sauron, o Um Anel que governa a todos os outros. Algo que o próprio antagonista forja em segredo em Mordor.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.