Os 5 melhores filmes com Lindsay Lohan, de Meninas Malvadas

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

Natural de Nova York, a cidade mais populosa do mundo, Lindsay Dee Lohan é uma atriz, cantora e designer de moda norte-americana. Ademais, essa atriz que completa 26 anos amanhã, 2 de julho, teve sua estreia no mundo das celebridades com apenas 3 anos. Afinal, atuou como modelo infantil da Ford Models.

Além disso, sua estreia nos cinemas se deu aos 10 anos. Precoce, a primeira aparição como protagonista se deu apenas dois anos mais tarde, em Operação Cupido. Posteriormente, também estrelou Sexta-feira Muito Louca (2003), Meninas Malvadas (2004), Herbie – Meu Fusca Turninado (2005) e Sorte no Amor (2006).

Enfim, sem mais delongas, vamos ao ranking dos 5 melhores filmes com Lindsay Lohan segundo o público do Rotten Tomatoes. Bom filme!

1. Operação Cupido (1998)

Em primeiro lugar no ranking de melhores filmes com Lindsay Lohan aparece a comédia infantil Operação Cupido. Afinal, o título de 128 minutos da diretora Nancy Meyers correspondeu às expectativas de 70% do público que o assistiu e avaliou. Além disso, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,8 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação profissional: 86%
  • Média nota dos profissionais: 6,9 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: Uma menina de 11 anos de idade conhece sua irmã gêmea que mora na Califórnia e, juntas, planejam reconciliar seus pais divorciados. A primeira missão é deter uma interesseira que tenta conquistar o pai.

Assista no Disney+.

2. Meninas Malvadas (2004)

Em seguida, na segunda colocação, está o longa de comédia adolescente Meninas Malvadas. Em suma, o título de 97 minutos do diretor Mark Waters agradou a 66% do público que o assistiu e posteriormente o avaliou. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação profissional: 84%
  • Média nota dos profissionais: 7 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para o subúrbio, nos Estados Unidos, Cady começa a frequentar a escola pública e recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas “as poderosas”.

Assista no HBO Max, GloboPlay e Amazon Prime.

3. Sexta-feira Muito Louca (2003)

Logo depois, na terceira colocação do ranking de melhores filmes com Lindsay Lohan, aparece a comédia infantil Sexta-feira Muito Louca. Em síntese, a produção de 97 minutos do diretor Mark Waters correspondeu às expectativas de 57% do público que a assistiu e posteriormente a avaliou. Além disso, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,4 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação profissional: 88%
  • Média nota dos profissionais: 7 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: Tess é uma mãe que luta demais para se entender com a filha adolescente rebelde, Anna, de 15 anos. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Assista no Disney+.

4. Sorte no Amor (2006)

Imediatamente a seguir, ocupando a quarta colocação no ranking de melhores filmes com Lindsay Logan, está a comédia romântica Sorte no Amor. Em suma, o título de 108 minutos do diretor Donald Petrie agradou a 48% do público que o assistiu e posteriormente o avaliou. Ademais, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 3,2 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação profissional: 14%
  • Média nota dos profissionais: 3,8 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Nota do redator: posso recomendar esse filme porque já o assisti e particularmente me agradou bastante. Ademais, não consigo compreender o motivo de tão baixa aprovação, sobretudo por parte da crítica especializada.

Sinopse: A bem-sucedida Ashley tem uma vida maravilhosa, sendo conhecida como a garota mais sortuda do mundo. Entretanto, após beijar o desastrado Jake em um baile a fantasia, a sorte dos dois é invertida.

Assista no HBO Max e Star+.

5. Confissões de Uma Adolescente em Crise (2004)

Finalmente, ocupando a última colocação do ranking de melhores filmes com Lindsay Lohan, aparece a comédia romântica Confissões de Uma Adolescente em Crise. Em síntese, o título de 89 minutos da diretora Sara Sugarman correspondeu às expectativas de 35% do público que o assistiu e posteriormente o avaliou. Além disso, a média da nota que esses espectadores deram fechou em 2,7 de 5 estrelas possíveis.

  • Índice de aprovação profissional: 14%
  • Média nota dos profissionais: 3,9 de 10.
  • Fonte: Rotten Tomatoes.

Sinopse: Lola é uma adolescente ambiciosa que sonha em se tornar uma famosa atriz de teatro. Mas, quando sua família se muda da cidade de Nova York para um subúrbio de Nova Jersey, seu sonho de se apresentar na Broadway fica em segundo plano. Agora, Lola se concentra em conquistar o título de garota mais popular da escola, só que para isso, terá que enfrentar a traiçoeira Carla Santini.

Assista no Disney+.

Mais listas de filmes que você pode gostar: