Os 10 melhores filmes na Apple TV segundo o IMDB

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

No Brasil desde 2019, a Apple TV Plus oferece uma gama de conteúdos entre filmes, documentários e séries. Aliás, todos os seriados são produções originais. Entre elas Ted Lasso, vencedora do Emmy 2021 como melhor série de comédia. Assim como os demais streamings, a plataforma conta com diferentes opções de assinatura. Bem como, período de testes para quem acabou de adquirir algum aparelho da Apple. Além disso, outro diferencial é a possibilidade de utilizar em até seis telas simultaneamente.

Para você que já é assinante da Apple TV Plus, mas ainda não sabe o que assistir no fim de semana, confere os 10 melhores filmes na Apple TV segundo classificação no IMDb.

1. Come From Away (2021)

Filmado ao vivo na Broadway, o musical conta a história verídica dos 7 mil passageiros que ficaram retidos na pequena cidade canadense Gander, Newfoundland, em 11 de setembro de 2001. Uma vez que, devido o atentado às Torres Gêmeas, todos os voos para os EUA tiveram que ser suspensos.

2. O Natal de Charlie Brown (1965)

Quando Charlie Brown reclama sobre como o Natal passou a ter um sentido mais materialista, Lucy sugere que ele dirija a peça da turma. Assim, será que ele vai conseguir superar as diferenças de opinião, assim como encontrar a árvore perfeita? E, antes de mais nada, descobrir o verdadeiro significado do Natal?

3. O Ano em que a Terra Mudou (2021)

Imagens nunca antes vistas mostram como nossa vida em confinamento abriu as portas para a natureza se recuperar e prosperar. Então, seja nos mares, na terra ou nos céus, o planeta Terra encontrou seu ritmo quando o mundo parou. O documentário conta com a narração de David Attenborough.

4. É a Grande Abóbora, Charlie Brown (1966)

É Halloween! Tempo de bruxas, fantasmas, almas penadas, bem como da Grande Abóbora. Linus tem certeza que este ano ela finalmente vai aparecer. Como de costume o plano é se esconder no pé de abóbora mais autêntico que encontrar para esperar o misterioso ser. Mas o tempo passa e, além do resto da turma ninguém mais aparece. Ou melhor: quase ninguém.

5. Wolfwalkers (2020)

Em uma época de superstição e magia, quando os lobos são vistos como demoníacos e a natureza um mal a ser domado, uma jovem aprendiz de caçadora chega à Irlanda com seu pai para acabar com a última matilha. Mas quando ela salva uma garota nativa selvagem, sua amizade a leva a descobrir o mundo dos Wolfwalkers. De tal forma que passa a se transformr na mesma coisa que seu pai tem a tarefa de destruir.

6. A Rainha Elefante (2019)

Uma viagem épica sobre a família, coragem e regresso à casa. Athena, a majestosa matriarca de uma manada de elefantes, é obrigada a conduzir a família através da implacável savana africana. A Rainha Elefante fez parte da seleção oficial do Festival Internacional de Cinema de Toronto 2018 e do Festival de Cinema de Sundance 2019.

7. O Dia de Ação de Graças de Charlie Brown (1973)

Patty Pimentinha convida todo mundo para celebrar o Dia de Ação de Graças na casa do Charlie Brown, embora ele tenha planos de ir visitar a avó. Assim Snoopy decide cozinhar a sua especialidade com ajuda dos seus amigos.

8. A História dos Beastie Boys: Um Documentário ao Vivo de Spike Jonze

Mike Diamond e Adam Horovitz do Beastie Boys contam histórias íntimas e pessoais da banda e sobre os 40 anos de amizade. O documentário foi gravado ao vivo pelo amigo de longa data, colaborador e antigo padrinho, o cineasta Spike Jonze.

9. Billie Eilish: The World’s a Little Blurry (2021)

Este documentário oferece um olhar profundamente íntimo sobre a cantora Billie Eilish. O premiado cineasta R.J. Cutler acompanha a artista em turnê, no palco e em casa com sua família durante a gravação do álbum que mudou a sua vida.

10. Boys State (2020)

O documentário tem como propósito examinar a saúde da democracia americana por meio de um experimento. No estado do Texas, mil meninos de 17 anos se reúnem para construir um governo representativo. Contudo, os ideais de espírito elevado colidem com truques sujos e baixos. No entanto, quatro garotos de diversas origens e visões políticas, enfrentam os desafios de organizar partidos políticos, formar consenso e fazer campanha pelo mais alto cargo no Texas.

Curtiu a lista de melhores Filmes Da Apple TV? veja outras listas que você pode curtir