4ª temporada de Only Murders in the Building recebe nome de peso no elenco

A próxima temporada da série de comédia e mistério “Only Murders in the Building” está ganhando um reforço de peso. Estamos falando da atriz Molly Shannon, que foi escalada para um papel recorrente na quarta temporada.

Em suma, os detalhes da personagem de Shannon ainda estão em segredo. Porém, o presidente do Disney Television Group, Craig Erwich, revelou que o trio principal da série, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), iniciará a nova temporada com uma viagem a Los Angeles antes de retornar ao Arconia em busca do assassino de Saz.

Segundo fontes, Shannon interpretará uma empresária de Los Angeles que se envolve no mundo das investigações em Nova York.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Elenco e Produção de Only Murders in the Building

“Only Murders in the Building” é criada por Steve Martin e John Hoffman, que também atuam como produtores executivos, ao lado de Martin Short, Selena Gomez, Dan Fogelman e Jess Rosenthal. A série é produzida pela 20th Television.

A adição de Molly Shannon ao elenco da quarta temporada de “Only Murders in the Building” aumenta ainda mais a expectativa para a nova temporada da série. A atriz é conhecida por seu talento cômico e dramático, e sua personagem certamente trará novos elementos para a trama.

Carreira de Molly Shannon

Molly Shannon é uma atriz premiada, conhecida por seu trabalho no humor e no drama. Ela foi indicada ao Emmy três vezes e ganhou o prêmio Independent Spirit de Melhor Atriz Coadjuvante em 2017 por seu papel em “Other People”. Shannon também participou de séries como “I Love That For You” e “The White Lotus”, além de filmes como “A Good Person”.

VIA

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.