One Piece: Netflix surpreende para escolher dublador do Luffy

A Netflix surpreendeu ao anunciar de que forma escolherá o dublador brasileiro para dar voz a Luffy na adaptação de One Piece. Em suma, o streaming uma votação com três opções de voz para interpretar o personagem. Assim, a decisão fica nas mãos do público. Acesse o site da Netflix para votar.

Os dubladores Daniel Figueira, Lipe Volpato, Vyni Takahashi concorrem pela vaga. Quem vencer, será a voz oficial do Pirata que Estica. Além disso, a série estreia no dia 31 de agosto no catálogo da Netflix. Portanto, o prazo para a votação deve ser apertado.

O que esperar de One Piece, adaptação da Netflix?

Adaptações de animes para live-action sempre rendem desconfianças. Afinal, até hoje o público precisa se curar dos traumas adquiridos por causa de Dragonball Evolution (2009) e Death Note (2017). Contudo, a Netflix irá tentar quebrar a maldição com One Piece. De acordo com o showrunner, Matt Owens, o futuro live-action de One Piece será fiel aos personagens originais.

Para One Piece, a Netflix quer acabar com os fracassos das adaptações de animes para live-action. E, ao que tudo indica, o serviço de streaming começou a seguir passos mais certeiros que os antecessores. As primeiras notícias sugerem que a Netflix selecionou o elenco respeitando questões étnicas dos personagens, algo muito importante para adaptar um projeto.

De acordo com Owens, a Netflix quer manter a adaptação de One Piece fiel. Em conversa com o Youtuber Nux Taku, o showrunner do live-action explicou em quais pontos a produção precisa manter-se idêntica ao anime. Para ele, os Chapéus de Palha não podem ter nenhuma relação amorosa com membros do grupo. Afinal, eles são como família no anime.

“Os Chapéus de Palha se quiserem qualificar seus relacionamentos de alguma forma, são todos irmãos. É uma família. Não há romance entre os Chapéus de Palha”, explicou

Por fim, a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de One Piece. As imagens revelam boa parte do visual do universo. Além disso, ajuda a apresentar os personagens ao público que ainda não os conhece. Assista à prévia oficial do programa abaixo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.