Onde assistir Villarreal x Liverpool online e ao vivo?

Villarreal e Liverpool se enfrentam nesta terça-feira (03), às 16h. Em primeiro lugar, o jogo vale vaga na grande final da Uefa Champions League. O duelo acontece no Estádio La Cerámica, na Espanha, e terá transmissão ao vivo da TNT e da HBO Max. O jogo de ida terminou em 2 x 0 para os ingleses, que jogaram em Anfield. Abaixo, confira as principais informações sobre o confronto Villarreal x Liverpool.

Onde assistir Villarreal x Liverpool online e ao vivo?

Em função do resultado em Anfield, o Villarreal precisa vencer por dois gols de diferença se quiser levar o jogo para a prorrogação e para os pênaltis. Dessa forma, precisa fazer três gols de diferença caso queira se classificar para a final no tempo normal.

Em suma, o jogo terá transmissão ao vivo pela equipe TNT Sports, na TV fechada e no serviço de streaming HBO Max. Na TV, o jogo acontece no canal TNT — Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo). Para quem não tem serviço de assinatura, contudo, poderá assistir a partida pelo SBT.

Informações sobre Villarreal x Liverpool

Após a derrota na Inglaterra, os comandados por Unai Emery, do Villarreal, precisam de uma vitória épica para irem à final da Uefa Champions League. Dessa forma, o time espanhol até preservou os jogadores titulares pela La Liga no final de semana, contra o Alavés.

Por sua vez, o Liverpool conta com uma boa vantagem na bagagem. A vitória deu tranquilidade para o time de Jürgen Klopp. Até por isso, os Reds foram com força total contra o Newcastle no final de semana pela Premier League. Assim, O resultado ainda mantém o sonho de título nacional ao Liverpool.

Melhores momentos jogo de ida

Até chegarem para o confronto Villarreal x Liverpool, ambas equipes trilharam caminhos um pouco distintos. O primeiro, dessa forma, precisou mostrar forças a todo o momento. O segundo, contudo, sempre foi um dos favoritos desde o início.

Em suma, o Villarreal é a grande surpresa desta temporada da Uefa Champions League Além disso, o clube espanhol até ganhou a Uefa Europa League contra o Manchester United na temporada passada. Contudo, poucos apostavam que o Submarino Amarelo iria chegar tão longe. Nesta edição, passaram em segundo no grupo contra os próprios Red Devils e contra a Atalanta, sensação italiana de anos anteriores. No entanto, as grandes classificações vieram na fase mata a mata. O Villarreal deixou para trás a Juventus e o Bayern de Munique, duas grandes potências de Itália e Alemanha, respectivamente.

Agora, o Liverpool confirmou o favoritismo em praticamente todas as etapas que disputou. Passou com seis vitórias no chamado “grupo da morte”, contra Atlético de Madrid, Porto e Milan. Nas oitavas de final, classificou-se contra a Inter de Milão, mesmo depois de perder em Anfield por 1 x 0. Acontece que o jogo de ida, na Itália, foi vencido por 2 x 0 pelos visitantes. Por fim, venceu o Benfica sem muitas dificuldades nas quartas de final.

Prováveis escalações de Villarreal x Liverpool

Confira às escalações para Villarreal x Liverpool. Ambas equipes devem ter força máxima para o jogo:

Villarreal: Rulli; Estupiñan, Albiol, Pau Torres, Foyth; Capoue, Dani Parejo, Coquelin, Lo Celso; Groeneveld e Chukwueze. Treinador: Unai Emery

Liverpool: Alisson Becker; Robertson, Konaté (Matip), Van Dijk, Alexander-Arnold; Fabinho, Thiago, Henderson; Luis Díaz, Sadio Mané e Mohamed Salah. Treinador: Jürgen Klopp