Onde assistir o Cariocão 2023 no streaming?

O futebol brasileiro está prestes a retornar! Em janeiro, os estaduais marcam o início da temporada para os principais clubes do Brasil. Mais cedo em relação aos demais, o Campeonato Carioca 2023 começou no dia 12 de janeiro com a vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Audax Rio. Neste ano, o estadual terá transmissão em TV aberta pela Band, exceto para jogos em que o Botafogo e o Vasco forem mandantes.

Em suma, o Campeonato Carioca 2023 conta com 12 equipes que jogam entre si em turno único. Os 4 clubes com os melhores resultados do Campeonato Carioca avançam para as semifinais da competição, disputada em jogo único com vantagem de empate para o time com a melhor campanha. Depois, a final segue em duas partidas de ida e volta.

Abaixo, confira onde assistir o Cariocão 2023 pela internet.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Onde assistir o Cariocão 2023 no streaming?

Encontrar os confrontos do Campeonato Carioca 2023 na televisão aberta é fácil. Basta conferir a programação da Band para a TV aberta. No total, a emissora ficou responsável por 25 jogos do torneio. Contudo, Vasco e Botafogo preferiram assinar um plano de exibição fora da televisão aberta.

Assim, os jogos das duas equipes como mandantes terão transmissão da CazéTV, canal disponível no YouTube e na Twitch, do criador de conteúdo Casimiro Miguel.

Os demais jogos do Cariocão 2023 também terão exibição pela internet por meio do site da Band e pelo aplicativo Bandplay. Como de costume, o canal do Campeonato Carioca no YouTube, o Cariocão TV, também fará a transmissão de alguns jogos do torneio.

E então, muito ansioso pelo começo dos jogos do seu clube do coração?

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.