Onde assistir Crystal Palace x Arsenal, estreia da Premier League

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Premier League está de volta! Os fãs de futebol internacional esperaram longos meses para o retorno do campeonato mais prestigiado da Europa. Nesta sexta-feira (05), às 16h, Crystal Palace e Arsenal se enfrentam no Selhurst Park, em Londres.

O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal fechado ESPN, para a TV, e pelo serviço de streaming Star+, para a internet. Confira as principais informações sobre a estreia da temporada 22/23 da Premier League.

Principais informações sobre Crystal Palace x Arsenal

Em suma, o Crystal Palace começa a temporada para tentar surpreender os principais clubes do Reino Unido. Na temporada passada, o clube de John Textor (Botafogo) terminou a Premier League na 12ª colocação. Contudo, os Eagles não fizeram boas contratações para a temporada. Pelo contrário, perderam Conor Gallagher, principal referência do último ano.

Por outro lado, os Gunners estão confiantes para esta temporada. Afinal, o Arsenal reforçou o elenco com nomes de peso, como Gabriel Jesus e Zinchenko. A expectativa é de que o clube londrino possa voltar a disputar a Champions League no próximo ano.

Ficha técnica

  • Jogo: Crystal Palace x Arsenal
  • Data e hora: 05/08/2022 – Às 16h
  • Local: Selhurst Park, Londres – Inglaterra
  • Árbitro: Anthony Taylor
  • Assistentes: Gary Beswick e Adam Nunn

Escalações de Crystal Palace x Arsenal

Crystal Palace: Guaita; Clyne (Ward), Andersen, Guéhi e Mitchell; Schlupp, Doucouré e Eze; Ayew, Edouard (Mateta) e Zaha. Treinador: Patrick Vieira.

Arsenal: Ramsdale; Ben White, Saliba (Tomiyasu), Gabriel Magalhães e Zinchenko; Xhaka, Partey, Saka, Odegaard e Gabriel Martinelli; Gabriel Jesus. Treinador: Mikel Arteta.

Onde assistir Crystal Palace x Arsenal

Crystal Palace x Arsenal terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo canal fechado ESPN. Por outro lado, o jogo terá transmissão online pelo Star+. Assim, o serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Saiba como assistir Star+ de graça com essa dica.

Por fim, na TV fechada, os canais ESPN estão disponíveis em diversas operadoras. Portanto, consulte aqui para saber onde acessar o canal.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.