Onde assistir a Corinthians x Atlético-MG pela Copa do Brasil 2023?

Corinthians e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira (31) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. A bola rola às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. O primeiro confronto vitória do Galo por 2 a 0.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Corinthians x Atlético-MG nesta noite? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica.

Principais informações sobre Corinthians x Atlético-MG

O confronto entre Corinthians x Atlético-MG está encaminhado pela Copa do Brasil 2023. Isso porque o Galo garantiu a vantagem por dois gols de diferença no último jogo. Agora, a equipe pode perder por até um gol de diferença. O Corinthians, portanto, precisa vencer por três ou mais gols se quiser avançar para as quartas de final da competição.

A partida vai para os pênaltis em caso de empate no placar agregado. Além disso, a Copa do Brasil 2023 não conta com a regra do gol qualificado. Pelo Brasileirão, o Timão conseguiu um suspiro ao vencer o Fluminense por 2 a 0 na última rodada. Assim, deixou a zona do rebaixamento.

Por outro lado, o Atlético-MG disputa as primeiras posições na tabela. Em quarto lugar, o Galo vem de empate contra o Palmeiras, segundo colocado. A equipe conta com 14 pontos em oito jogos, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

Ficha técnica

  • Jogo: Corinthians x Atlético-MG
  • Data e hora: 31 de maio, às 21h30
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Sport TV, Premiere e Rede Globo

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Giuliano (Fábio Santos); Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto. Treinador: Vanderlei Luxemburgo.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Mauricio Lemos, Jemerson (Nathan Silva) e Rubens; Rodrigo Battaglia, Edenilson (Pavón), Zaracho (Hyoran) e Igor Gomes; Paulinho e Hulk. Treinador: Eduardo Coudet.

Onde assistir a Corinthians x Atlético-MG pela Copa do Brasil 2023?

Em suma, não faltam opções para assistir ao jogo entre Corinthians x Atlético-MG. Em primeiro lugar, o confronto terá transmissão em TV aberta pela Rede Globo. Ao mesmo tempo, o jogo da Copa do Brasil será exibido pelo SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view e na internet.

Assim, para ter acesso ao canal e poder assistir a Corinthians x Atlético-MG, é necessário escolher um plano e assinar. Os valores podem variar entre R$29,90 e R$64,90. Por fim, o confronto desta noite também terá exibição em TV aberta pela Rede Globo. Contudo, apenas para alguns estados.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.