Onde assistir Bleach? TODAS as temporadas estão no streaming

Se você sempre quis saber onde assistir Bleach, saiba que o ano de 2023 começou com uma grande surpresa aos fãs do anime. Agora, todas as 16 temporadas estão disponíveis com dublagem brasileira no catálogo do Star+. No total, 366 episódios entraram para o serviço de streaming da Disney, com direito a tradução inédita para o Brasil. Contudo, o áudio original segue disponível para os fãs mais raízes.

O anúncio surgiu no último dia 4 de janeiro de uma forma engraçadinha. Afinal, o Star+ aproveitou o momento para utilizar uma frase tradicional que os fãs de Bleach deixavam nas redes sociais do serviço de streaming.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Além disso, a nova temporada de Bleach, Guerra de Sangue dos Mil Anos, ganhou data de estreia para o dia 22 de fevereiro no Star+. Antes, o anime estava disponível no catálogo da Netflix e da HBO Max.

Onde assistir Bleach? no Star+

De acordo com o site JBox, o elenco principal de dubladores de Bleach foi mantido para a exibição no Star+. Assim, Fábio Lucindo, Luiza Porto e Tati Keplmair dão voz a Ichigo, Orihime e Rukia, respectivamente.

Em suma, Bleach adapta o mangá homônimo escrito por Tite Kubo. Na trama, Ichigo descobre uma ordem cuja função é combater os Hollows, espíritos malignos. Ele também recebe os poderes de Rukia e passa a enfrentar o grupo de espíritos malignos no lugar dela. Bleach ficou no ar entre 2004 e 2012, mas o arco final só recebeu uma adaptação em 2022.

Por fim, os episódios finais de Bleach: Guerra de Sangue dos Mil Anos serão divididos em quatro partes. A primeira chegará ao Star+ em fevereiro de 2023. Ainda não há nenhuma confirmação em relação ao restante do anime.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.